Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quero agradecer ai aos guerreiros e guerreiras ai que estao acompanhando , ainda não sei postar fotos , mais assim que aprender posto , acho que as pessoas quando olham para os amantes de um treino de musculação nem imagina o que agente passa em um dia de treino, me sinto motivado por cada post aqui , essa semana ainda vou continuar com a filosofia de treino do meu grande motivador arnold.

Como a parte inferior do meu abdomên não contrai achei que ele não iria trincar nunca , comecei com um treino novo de abdominais e ja tô vendo os resultados , faço que posso ja meu instrutor sou eu e quando quero mudar as minhas series estudo pra depois mudar, meu foco agora é definição , uma vez que ja cheguei a 46 de braço mais tava perdendo a divisão , se alguem tiver uma serie boa de abdominais , serei muito grato .

Postado

Boa semana ai guerreiros e guerreiras , mais uma semana de luta , vou deixar meu treino menos volumoso, vou baixar pra 12/10/10/8 com aumento de carga e o descanso menor possivel , acho que vai da um up, nos meus treinos... Vou voltar a malhar a tarde , pq a noite ensino o pessoal la da academia dou aula pra alunos que estão iniciando na musculação , tenho alunos com otimos resultados pelo menos encontrei meu caminho levanto peso não só pelo resultados pq além de tudo me sinto mais vivo independentemente do que os outros vão achar treino pra mim superar o meu eu , sem ficar se achando melhor que ninquem sem historinha pra mim treino é coisa séria , foi assim que descobri que vc pode não andar mais não deixa de seguir em frente vou destruir no meu treino hoje .

Um abraço e bons treinos 'Deus no controle'

Postado

Parabéns Ronaldinh!

Indo nesse caminho você passa a ser motivação para muita gente!

Continua na pegada,sem perder o foco!GO GO GO FICAR GIGAAA!!!

Postado

Boa semana ai guerreiros e guerreiras , mais uma semana de luta , vou deixar meu treino menos volumoso, vou baixar pra 12/10/10/8 com aumento de carga e o descanso menor possivel , acho que vai da um up, nos meus treinos... Vou voltar a malhar a tarde , pq a noite ensino o pessoal la da academia dou aula pra alunos que estão iniciando na musculação , tenho alunos com otimos resultados pelo menos encontrei meu caminho levanto peso não só pelo resultados pq além de tudo me sinto mais vivo independentemente do que os outros vão achar treino pra mim superar o meu eu , sem ficar se achando melhor que ninquem sem historinha pra mim treino é coisa séria , foi assim que descobri que vc pode não andar mais não deixa de seguir em frente vou destruir no meu treino hoje .

Um abraço e bons treinos 'Deus no controle'

Achei uma boa cara, o volume tava muito grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...