Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sofri um aciedente a dois anos perdi o movimento das pernas , sempre tive um bom preparo fisico , pois era jogador , parei de jogar e fui pra fisioterapia so que eu precisa de algo que me deixasse vivo, que eu me superasse encontrei a musculação comecei do zero e sentia muitas dores ainda devivo a minha lesão e aos parafusos o tempo foi passado , comecei sozinho com minha mulher me ajudando ao maximo a malhar, ai eu fui evoluindo , hoje de 26 de braço a 42 , treino pesado, faço natação pq tenho pouco com que gastar calorias , moro em um cidade pequena , academia modesta , comecei sem saber onde e o que iria me tornar, hoje eu me desafio todo dia quero trincar meu abdomen ainda nao sei como pq contrai pouco meu abdomen em baixo , mas to chegando lá, adapto monjas series e sempre preciso de alguém pra me ajudar e dar o peso , ainda tenho que ouvir meus alunos reclamarem do treino de pernas eu daria tudo pra malhar as minhas ...

Minha serie

Peito e costas : segunda , quarta e sexta

Crucifixo 30° 4*15

Supino reto halteres 4*12

Supino reto barra rest pause 2*10/10/10

Poll over 4*12

Paralelas 15/12/10/10

Puxador costa 15/12/10/10

Remada curvada no supino em decubito ventral( barriga pra baixo) 4*10

Remada lateral 4*10

Abdominal

Biceps, triceps e ombro : terça, quinta e sabado

Rosca direta 4*10

Rosca halternada ou martelo 4*10

Scott 4*10

Rosca Concentrada 4* 10

Puxada testa 4*12

Supino fechado 4*10

Puxador barra triceps 12/10/10/10

Puxador corda 12/10/10/10

Desenvolvimento halteres 15/12/10/10

Elevação lateral 4*10

Elevação frontal 4* 10

Remada alta 4*10

Sempre descansando o minimo e aumento o peso

Faço por mês inteiro e descanso uma semana

Quando treino 2 musculos por dia faço natação treino intenso, pq tenho muito facilidade de ganhar e não é massa magra

Minha dieta bastante , peixe , salada , arroz branco e carne duas vezes na semana...

Eu acho meu treino muito volumoso mais me sinto bem ao terminar e .eus exercicios sao bem concentrados, acho que faço assim pq como nao ando gasto bem menos energia pra malhar , tava ficando grande e sem definição agora quero trinca comecei com 26 de braço mais tava debilitado devo meu acidente , ja cheguei a 46 de braço mais tava perdendo a divisão agora tenho 44 e ta otimo , tenho dificuldade em racha meu abdomen ja que a aparti de baixo agora que ta voltando a contrair , se eu vou voltar andar eu nao sei a mais concerteza vou trincar, rsrs

Se alguem tiver sugestao de uma serie com menos volume e com gasto alto de calorias aceito...

Editado por Ronaldinh

Publicidade

Postado

Bom dia,

A vida é isso aí, nos coloca a prova em todas as matérias, parabéns por você ainda continuar lutando, muita gente em seu estado possivelmente iria cair na zona de conforto de não poder andar e blábláblá, estes tempos estava rolando uma foto de um cara que não tinha pernas aqui no forum, não consegui achar as fotos mais o bixo era monstro, e ainda tinha problema de crescimento em um dos braços, as fotos eram muito motivadoras, seu diário já está aqui no CTRL+D, espero que não o deixe morrer..

:headset:

Postado (editado)

Sofri um acidente ano passado e quebrei a coluna cervical. Por muito pouco não perdi os movimentos abaixo do pescoço. Tenho uma leve noção do que você passou. Então, meus parabéns pela força de vontade! Estou acompanhando também.

Só uma dúvida: Qual a razão de você treinar costas todos os dias?

[edit]Agora que vi que você errou no título do treino de terça, quinta e sábado. Lá está bíceps, tríceps e costas.[/edit]

Editado por gevaudan
Postado

Parabéns de verdade!

Nunca tive oportunidade de ver um guerreiro igual a você, primeira vez que vejo e fico extremamente honrado...
E que bração em velho? Ta MONSTRO!
Poste fotos assim que der.

Um grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...