Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esquece 3x12....... busque atingir as 3 falhas.......

:suicide_anim::thumbsdown_anim::sad01_anim::axehead:

Pérola.

Nem tantas vantagens?

Na minha opinião não tem vantagem nenhuma...

@Tópico:

Treina com o objetivo de progredir cargas, é a melhor coisa que vc pode fazer em prol de seu desenvolvimento.

2

Faz o 5x5 .

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Interessante pessoal! Então, na verdade eu queria uma técnica avançada ou algo do tipo para sair da monotomia do treino e dar um UP na 'vontade de treinar'. Eu não suplemento, só dieta, ai da mais desanimo ainda...

Minhas cargas não são altas, para 6 meses de academia... Exemplo: 15kg no supino declinado. Claro, fazendo lento e indo até o peito.

Para dar um UP nelas o recomendado é SL 5x5 certo? E esse treino ajuda na hipertrofia também? Porque por exemplo técnicas como, drop-set bi-set para iniciantes atrapalha a hipertrofia, por conta da resistência muscular!

Vlw por enquanto galera!

Tu desanima de treinar porque não tem suplemento? o-o, então nem devia ter começado.. suplemento é comida em pó, não é bomba não.

Postado

Tu desanima de treinar porque não tem suplemento? o-o, então nem devia ter começado.. suplemento é comida em pó, não é bomba não.

Lê direito ¬¬' Disse que fazendo o mesmo treino por algum tempo desanima e sem suplemento ajuda no 'desanimo'. Com suplemento ou sem, eu vou continuar cara e_e'

É raro achar alguém que não suplementa, pergunte-o o maior motivo da suplementação... Crescimento e um UP na 'vontade' (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...