Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estava lendo sobre técnicas avançadas e vi algo que essas técnicas são recomendadas para quem tem de 3 a 10 anos de treino... Porém existe alguma 'técnica básica' algo que seja pra menos tempo que isso? Ou melhor, para iniciantes!

Ou não, é o básico mesmo, 4 de 12 por 3 anos? '-'

@Edit

Treino de força 5x5 é recomendado a partir de quanto tempo de academia?

5x5 é para iniciantes (e tambem avançados)

4 de 12 ou 3 de 10, ou qualquer coisa assim não é o básico, é a receitinha de bolo das academias, nada mais.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Interessante pessoal! Então, na verdade eu queria uma técnica avançada ou algo do tipo para sair da monotomia do treino e dar um UP na 'vontade de treinar'. Eu não suplemento, só dieta, ai da mais desanimo ainda...

Minhas cargas não são altas, para 6 meses de academia... Exemplo: 15kg no supino declinado. Claro, fazendo lento e indo até o peito.
Para dar um UP nelas o recomendado é SL 5x5 certo? E esse treino ajuda na hipertrofia também? Porque por exemplo técnicas como, drop-set bi-set para iniciantes atrapalha a hipertrofia, por conta da resistência muscular!

Vlw por enquanto galera!

Postado

Então faz assim, dia 23 agora tenho uma cirurgia de desvio septal + carne esponjosa, logo vou ficar um tempo parado, até o dia 23 continuo com o mesmo treino, depois que me recuperar da cirurgia lanço um SL 5x5, já é? Ou é bom eu me 'esquentar com outro treino' depois da recuperação? Ah e tenho umas dúvida sobre SL 5x5 que se eu postar aqui algum modera vai vir e dar 'Falta de pesquisa' e closed no tópico ¬¬'

Então, posso enviar MP pra alguém com conhecimento na técnica, por favor? Fiz todas as pesquisar e estudei sobre ela, mais to com uma dúvida que não se enquadra nem no google encontrei x.x.

Valew por enquanto (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...