Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estava lendo sobre técnicas avançadas e vi algo que essas técnicas são recomendadas para quem tem de 3 a 10 anos de treino... Porém existe alguma 'técnica básica' algo que seja pra menos tempo que isso? Ou melhor, para iniciantes!

Ou não, é o básico mesmo, 4 de 12 por 3 anos? '-'

@Edit

Treino de força 5x5 é recomendado a partir de quanto tempo de academia?

5x5 é para iniciantes (e tambem avançados)

4 de 12 ou 3 de 10, ou qualquer coisa assim não é o básico, é a receitinha de bolo das academias, nada mais.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Interessante pessoal! Então, na verdade eu queria uma técnica avançada ou algo do tipo para sair da monotomia do treino e dar um UP na 'vontade de treinar'. Eu não suplemento, só dieta, ai da mais desanimo ainda...

Minhas cargas não são altas, para 6 meses de academia... Exemplo: 15kg no supino declinado. Claro, fazendo lento e indo até o peito.
Para dar um UP nelas o recomendado é SL 5x5 certo? E esse treino ajuda na hipertrofia também? Porque por exemplo técnicas como, drop-set bi-set para iniciantes atrapalha a hipertrofia, por conta da resistência muscular!

Vlw por enquanto galera!

Postado

Então faz assim, dia 23 agora tenho uma cirurgia de desvio septal + carne esponjosa, logo vou ficar um tempo parado, até o dia 23 continuo com o mesmo treino, depois que me recuperar da cirurgia lanço um SL 5x5, já é? Ou é bom eu me 'esquentar com outro treino' depois da recuperação? Ah e tenho umas dúvida sobre SL 5x5 que se eu postar aqui algum modera vai vir e dar 'Falta de pesquisa' e closed no tópico ¬¬'

Então, posso enviar MP pra alguém com conhecimento na técnica, por favor? Fiz todas as pesquisar e estudei sobre ela, mais to com uma dúvida que não se enquadra nem no google encontrei x.x.

Valew por enquanto (:

Postado (editado)

Iceman, eu disse nem tem tantas mais pra amenizar a situação e evitar algum tipo de discussão, tb não vejo vantagem em falhar.

Editado por Orphee13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...