Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou fazer em cutting.. Vou administrar todos os dias.. Ai posto um relato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

opa irmão, quando fizer me manda no chat ? pretende começar quando ?

vamo trocar whats gente se falar melhor ...

Publicidade

Postado

opa irmão, quando fizer me manda no chat ? pretende começar quando ?

vamo trocar whats gente se falar melhor ...

Te mandei meu contato via mensagem, ve se chegou..

Vou na minha nutricionista dia 30/04 e vou ter que fazer uns exames antes, aí to com medo de mexer nos exames e ela sacar kkk ...

Quero começar no dia 05/05.. Chama no whatsapp ae

Postado

Te mandei meu contato via mensagem, ve se chegou..

Vou na minha nutricionista dia 30/04 e vou ter que fazer uns exames antes, aí to com medo de mexer nos exames e ela sacar kkk ...

Quero começar no dia 05/05.. Chama no whatsapp ae

clemb não vai mudar nada no exame nao ..

vo chamar la

Postado

quero mais informações sobre isso galera..

a meia vida do clemb é de 1dia e meio a 2, então deve se tomar dsdn ?

clembuterol é anabólico ..

Indiferente da MV, clemb se administra todos os dias por 15 dias.

Estou pensando em colocar em pratica maximo que poderia acontecer é perder tempo e dinheiro rss

Se resolver colocar em pratica faço um relato.

Enquanto fico no aguardo se alguem souber de algo...

hahah questão que a caixinha de clenb dobrou de preço por onde eu vivo, com o valor de 2 ciclos de clenbu eu compro 10ml de trembo... então, não rola simplesmente queimar dinheiro!

Postado

Indiferente da MV, clemb se administra todos os dias por 15 dias.

hahah questão que a caixinha de clenb dobrou de preço por onde eu vivo, com o valor de 2 ciclos de clenbu eu compro 10ml de trembo... então, não rola simplesmente queimar dinheiro! 

Aqui em Goiânia tá 35 reais a caixa de Brontel 10 comprimidos de 20mg cada.. Tem muito site, tipo o anabols.net que vende por 20.. Ai compra 3 cartelas que dá pros 15 dias..

Postado

Aqui em Goiânia tá 35 reais a caixa de Brontel 10 comprimidos de 20mg cada.. Tem muito site, tipo o anabols.net que vende por 20.. Ai compra 3 cartelas que dá pros 15 dias..

eu penso usar 6 comprimidos dia, por 15 dias.... 90 comprimidos. As caixas aqui sao vendidas com 20 unidades, o que seriam 4 e meia.. continuo preferindo comprar trembolona =0!

Postado

eu penso usar 6 comprimidos dia, por 15 dias.... 90 comprimidos. As caixas aqui sao vendidas com 20 unidades, o que seriam 4 e meia.. continuo preferindo comprar trembolona =0!

Vou começar com 20mg e vou aumentando... Sou meio novato.. N tenho as cara de usar trembo ainda

Postado

Vou começar com 20mg e vou aumentando... Sou meio novato.. N tenho as cara de usar trembo ainda

Voce esta totalmente certo, talvez em 20mcg seja suficiente para ti, cada organismo eh um organismo!

Postado

Voce esta totalmente certo, talvez em 20mcg seja suficiente para ti, cada organismo eh um organismo! 

Vou usar e posto um relato.. Começo daqui uns 10/15 dias

Postado

não sei se é o lugar correto, mas me ocorreu uma duvida, pretendo iniciar cutt com clemb+aej quando xegar aos 15 de bf (por enquanto to com 13), devo fazer 15 on 15 off até alcançar os 10 de bf? digamos que precise fazer mais de 2 vezes, ou seja, iniciar pela terceira vez o 15 on, posso? ou preciso dar mais tempo para recuperar os receptores? ou ainda tomar aquele anti-estaminico (esqueci o nome)?

opiniões ai, de preferencia quem ja usou, obrigad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...