Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa noite galera, tudo bem com vocês ?
Seguinte, eu vou fazer um ciclo de Clenbuterol via oral (Brontel) combinado com uma boa dieta e aerobios x musculação, e gostaria de saber o que a galera acha do ciclo, vou tomar todos os dias durante 15 dias da seguinte maneira:
------------------------------------
CICLO BRONTEL - 20mcg.
1º dia 20mcg/dia - 1cps
2º dia 20mcg/dia - 1cps
3º dia 40mcg/dia - 2cps
4º dia 40mcg/dia - 2cps
5º dia 60mcg/dia - 3cps
6º dia 60mcg/dia - 3cps
7º dia 60mcg/dia - 3cps
8º dia 80mcg/dia - 4cps
9º dia 80mcg/dia - 4cps
10º dia 80mcg/dia - 4cps
11º dia 80mcg/dia - 4cps
12º dia 80mcg/dia - 4cps
13º dia 100mcg/dia - 5cps
14º dia 100mcg/dia - 5cpc
15º dia 100mcg/dia - 5cps
------------------------------------
Café da manhã (9:00): CLENBUTEROL, cafeina aprox meio copo de café preto com adoçante + 2 fatias de torrada light.
almoço (12:00): 3 colheres de feijão, 4 colheres de arroz normal, salada de tomate com alface a vontade e 1 fatia de filé de frango grelhado.
A tarde (15:00): 4 castanhas do pará e cafeina.
Pré treino (17:50): 2 bananas amassadas com 2 colheres de aveia ... vou tomar meu bcaa (4 comp com agua.) e após 40 min vou para o treino
pós treino (19:30): whey protein + bcaa (4 comprimidos)
jantar (22:00): no jantar ja vou retirar o feijão, serão 4 colheres de sopa de arroz, salada de tomate, alface e cebola a vontade e 120g de atum light.
o que acham galera ?? eu treino de segunda a sabado estou indo pro 4 mes de academia, esse mes mudei para o treino A,B,C e pretendo fazer caminhada de 40 minutos por dia até o final do ciclo... será que eu poderia adicionar um ovo cozido ou apenas claras de ovo no jantar ou almoço algum dia ?? e a carne vermelha será que posso tambem ??
medidas:::::
Altura: 1.74.
Peso: 75 KG.
Biceps: 37.2 cm.
Ja pesquisei bastante sobre o assunto e resolvi eu mesmo montar essa dieta pra mim, pretendo não perder muita massa magra, apenas gordura se possivel com essa dieta... vou utilizar adoçante na cafeina, o minimo de sodio nos temperos, só vou tomar agua, nada de refrigerantes e sucos, só café preto, água e whey protein no pós treino rs.
aTT.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Primeiramente um bom dia a todos !!!

Bom, é o seguinte galera, estou indo para o meu 3 mes de academia e o meu objetivo é HIPERTROFIA... no primeiro mês me consultei com um nutricionista aqui de sp, porém depois de tanta coisa que li desde o inicio referente a treino x alimentação e etc, me acabo em algumas duvidas ainda, sendo que o meu nutricionista não me recomendou se quer whey protein... coisa que eu estou tomando desde o inicio no pós treino... e pre treino banana com aveia e 4 caps dilatex, porem vou cortar o dilatex agora e iniciar o bcaa... me alimento de 3 em 3 horas, faço o meu pré treino 40 minutos antes de ir pra academia e logo após o treino tomo o meu whey protein, gostaria de saber se posso manter assim mesmo, e desta vez depois de pesquisar muito sobre o assunto BCAA resolvi adquiri-lo pela GROWTH 4 frascos de bcaa e gostaria da ajuda de vocês para saber se estou certo, meu treinador disse para eu tomar 2 antes do treino e 2 depois, mais pelo que eu vi e li no site e etc é uma tremenda furada.

ALTURA: 1.74

PESO: 74 KG.

PRÉ TREINO 40 MIN ANTES DO TREINO: 2 bananas amassadas com 2 colheres de sopa de aveia, meio copo de leite desnatado e 8 CAPSULAS DE BCAA PRÉ TREINO junto com a banana e o leite desnatado...... 8 CAPS PÓS TREINO COM WHEY PROTEIN ISOLADO, abaixo as informações do bcaa...

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsulas (2,58g)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *
Vitamina B6 1,30 mg
100
L-Leucina 980 mg
L-Isoleucina 700 mg
L-Valina 700 mg

Pelo que andei pesquisando, pro bcaa realmente dar um resultado, é preciso de 10g no minimo... como 4 caps dão um total de 2.58g, então se eu tomar as 16 (8 pré e 8 pós.) vão dar num total de 10.32g ... fora que pelo que andei lendo todo whey protein possui tambem uma certa quantia de bcaa ... o meu pós treino eu tomo 300 ml de agua com whey protein isolado, depois de 30 minutos a 1 hora eu faço a minha janta (OBS: costumo ir a academia sempre as 18:00 e saio de la umas 19:30...)

Resumindo: galera, vocês acham que está ok essa quantia de bcaa que eu irei adicionar agora ?? e referente ao meu pré treino e pós treino, tem algo de errado ou pode continuar assim ?

Outra coisa: tive uma evolução muito boa nestes 2 meses e meio, quando iniciei a academia tinha 32.5 praticamente de biceps, agora ja estou com 35.6 ... treino de segunda a sexta !!

Obrigado e agradeço desde já !!!

Clenbuterol pra hipertrofia?

Postado

Clenbuterol via oral.!?!?!?!?!?

só falta aparecer mais um querendo passar o pulmonil gel no cabelo mesmo.!!
lol lol lol

todo clembuterol é via oral, não existe injetável...

1º dia 20mcg/dia - 1cps
2º dia 20mcg/dia - 2cps
3º dia 40mcg/dia - 3cps
4º dia 40mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
5º dia 60mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
6º dia 60mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
7º dia 60mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
8º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
9º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
10º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
11º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
12º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
13º dia 100mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
14º dia 100mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
15º dia 100mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
assim funciona...
Postado

Clenbuterol pra hipertrofia?

Não amigo, no caso seria para secar ....

Clenbuterol via oral.!?!?!?!?!?

só falta aparecer mais um querendo passar o pulmonil gel no cabelo mesmo.!!

lol lol lol

todo clembuterol é via oral, não existe injetável...

1º dia 20mcg/dia - 1cps
2º dia 20mcg/dia - 2cps
3º dia 40mcg/dia - 3cps
4º dia 40mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
5º dia 60mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
6º dia 60mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
7º dia 60mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
8º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
9º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
10º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
11º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
12º dia 80mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
13º dia 100mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
14º dia 100mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
15º dia 100mcg/dia - aumenta conforme sentir os colaterais
assim funciona...

beleza amigo... na verdade acabei me atrapalhando mesmo na hora de postar isso de VIA ORAL ... tava morrendo de sono uahuhahuaua ... todos são orais ... é que na verdade esse clenbuterol é COMPRIMIDO ... kkk abrass

• Supermoderador
Postado
Altura: 1.74.
Peso: 75 KG.
Biceps: 37.2 cm.

Você sabe quanto de BF você tem? Falo isso porque geralmente quem tem essas medidas não é gordo, por assim dizer. Ainda mais que disse há 20 dias que queria hipertrofia.

Tem alguma foto recente do shape?

Postado

sim, já usei e foi muito bom.

qual a procedência.?

Procedência ARGENTINA ... o nome é brontel ... peguei 3 cartelas contendo 10 comprimidos em cada cartela ...

Você sabe quanto de BF você tem? Falo isso porque geralmente quem tem essas medidas não é gordo, por assim dizer. Ainda mais que disse há 20 dias que queria hipertrofia.

Tem alguma foto recente do shape?

Então amigo, na verdade a uns 2 anos atrás mais ou menos eu pesava cerca de 100 kg cara ... eu perdi cerca de 25 kilos e tambem muita massa magra, acabei ficando com uma gordura chata abdominal e um pouco dos lados tambem... a uns dias atras eu estava pensando em fazer uma dieta para hipertrofia pra ganhar bastante massa magra e depois fazer uma dieta pra secar .... mais estava conversando com um professor de mma la na minha academia e ele disse que seria melhor eu ja fazer uma dieta pra secar gordura sem perder massa magra junto com o clenbuterol e depois desse ciclo esperar uns 7 dias e fazer um outro ciclo com winstrol (estanozolol) via oral tambem, então eu resolvi agora tentar perder apenas gordura corporal e talvez ainda haver algum ganho de massa magra pra dar uma moral no corpo... depois eu posto umas fotos ai cara, é que agora estou no servico...

Postado (editado)

Procedência ARGENTINA ... o nome é brontel ... peguei 3 cartelas contendo 10 comprimidos em cada cartela ...

haha..

como disse já comprei brontel tambem, mais 3 cartelas não vai dar nen pro cheiro....

Editado por jonas rocha
Postado

haha..

como disse já comprei brontel tambem, mais 3 cartelas não vai dar nen pro cheiro....

Então amigo, eu peguei 3 cartelas, da pra 10 dias, se ocorrer tudo conforme como o planejado, eu pego mais 2 cartelas e termino o ciclo de 15 dias, acho que ja resolve o meu problema combinado com a dieta e os aerobios ... preciso de perder coisa de 3 ou 4 kg sem perder massa magra se possivel ... e depois desse ciclo, pretendo mandar um ciclo de estanozolol (winstrol) via oral ...

abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...