Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Braço

Nagl

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

queda de braço é muita tecnica, não é só força bruta. jogo de pulso, jogo de corpo, antebraço..

Acredito que sim...

Eu já levanto o dobro do que meu primo consegue em qualquer coisa, ele só treina esporadicamente (faz umas barras, flexão, pratica esportes) e mesmo assim, eu nunca consegui durar mais que 3 segundos na queda de braço com ele.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas minha envergadura é maior que meu corpo e acho meu antebraço bem longo. Já meu primo tem uns 12 cm a menos que eu, sendo assim tem o antebraço bem menor. De alguma forma percebo que isso faz a alavanca dele ser muito mais forte que a minha

PS: Depois de ver tantos relatos de ossos quebrados... Nunca mais vou fazer essa parada

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que sim...

Eu já levanto o dobro do que meu primo consegue em qualquer coisa, ele só treina esporadicamente (faz umas barras, flexão, pratica esportes) e mesmo assim, eu nunca consegui durar mais que 3 segundos na queda de braço com ele.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas minha envergadura é maior que meu corpo e acho meu antebraço bem longo. Já meu primo tem uns 12 cm a menos que eu, sendo assim tem o antebraço bem menor. De alguma forma percebo que isso faz a alavanca dele ser muito mais forte que a minha

PS: Depois de ver tantos relatos de ossos quebrados... Nunca mais vou fazer essa parada

sim tem tudo a ver, quanto maior o antebraço do oponente, menos força eu preciso fazer pra girar ele. isso ai é torque, momento de alavanca

Link para o comentário

sim tem tudo a ver, quanto maior o antebraço do oponente, menos força eu preciso fazer pra girar ele. isso ai é torque, momento de alavanca

True.

Qual chave inglesa é mais facil de tirar os parafusos do pneu, a com cabo longo ou com cabo curto?

A com cabo longo!

Editado por Orphee13
Link para o comentário

queda de braço é ótimo pra vc tentar lesionar alguma coisa e não poder treinar por um bom tempo..

só pra isso..

e é mais técnica que força, em muitas vezes o cara vai simplesmente esperar vc dar uma bobeira pra te ferrar..

óbvio que sem força não adiante ter técnica, mais ela prevalece em qualquer competição.

Link para o comentário

True.

Qual chave inglesa é mais facil de tirar os parafusos do pneu, a com cabo longo ou com cabo curto?

A com cabo longo!

²

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

sem mt detalhe,

torque = força x distância

quanto maior "o braço" mecânico do movimento, menor a força necessária.

Link para o comentário

/\ quebra de braço kkkkkkkkkkkkkkk

O duro que eu já ouvi relatos de quebra também. Um inimigo conhecido meu disputou com um cara magrelo e em 10 segundos saiu gritando por ter quebrado o braço...Ficou 2 meses fora do karate, ele até ia em uns campeonatinhos internacionais.

E um exercício que jugo ser interessante para queda de braço e você pode fazer de boa na academia. Rosca Zottman. A supinação de braço é importante, mas poucos treinam e estes exercícios permite isso.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cara, desde guri eu e meus amigos disputávamos queda de braço, nunca fui o melhor mas sempre mantive bons combates com caras bem maiores que eu... Tenho o pulso bem fino e sempre tive os braços finos também e mesmo assim conseguia ganhar com tranquilidade de caras que malhavam e tinham braços consideráveis... Acho que é mais jeito mesmo.....
Acredite, eu só consegui ganhar do meu coroa recentemente, ele é forte, até hoje faz barra fixa e já passou bastante dos 50... Meu avô foi outro obstáculo, o velhão de 70 anos tinha um braço pesado do caramba, só fui conseguir ganhar dele depois de muito tempo... Mas é só ir praticando que se pega o jeito, sempre gostei do esporte.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...