Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, é normal uma moleza após o almoço.. todo aquele processo de digestão e pah

mas, ficar se arrastando fudido de sono ao longo do dia pode ser stress, dieta restrita, falta de sono..

tem que ver isso aí.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O q pod ser é stress sim.Eu sou um pouco stressado.Mas e o café? Pod ser o crash dele?

Dps do almoço é normal sentir un soninho, ok.Mas n pod depois?Eufico quebrado e vira e mexe vem uma moleza/sono q me deixa na merda

Postado

Você tá habituado a cafeína?

porque eu tomo algumas xícaras no dia (no momento estou sem as cápsulas) e não sinto isso.

como já dito, EC é algo mais provável de causa disso.

sinto aquela moleza normal pós-refeição, mas só.
mas, lembrando que eu não treino antes do almoço. Logo não acumula cansaço do treino + "cansaço" da digestão.

e sim, stress pode contribuir com o seu cansaço.

Postado (editado)

Cara, sl c eu to

tinha uma epoca q eu bebia 350ml d café no café da manha e ainda tomava no colégio

acho q n ficava tao mal, mas depois d um tempo parece q me deixo mt mal.A cabeça ficava louca, ficava cheio d tremedeira , todo ansioso com td.Ache q tava surtando, ai diminui o café em 60% e voltei ao normal

des d entao nunca parei d tomar café, mas o café ainda tem um efeito mt forte cmg, eu diminui os 350ml mas eu ainda faço mt forte, todo mundo fala q meu café é muito forte

isso aconteceu em 2010, e até hj bebo café todo dia, n fico um dia sem

Ele continua forte msm n tomando o q eu tomava em 2010, e esse meu atual me deixa acelerado tb

Editado por escrubles1
Postado

café não faz - ou não fazia - efeito em mim, uns anos atrás eu tomava duas ou três xícaras pouco antes de dormir, fora o que eu bebia de manhã e de tarde, era mt viciado.... mas consegui me livrar do vício \o/

Qualquer dia eu faço um teste pra ver se isso mudou (se faz efeito)

Postado

Também treino antes do almoço, e ficava assim mesmo, imprestável depois, o que chegava a ser embaraçoso, porque as pessoas ficavam tipo: "Poha, de que adianta vc ficar mais fortinha e sem energia pra mais nada além da academia?!". Descobri que o meu treino estava volumoso demais (voltado demais da conta para o "pump" muscular, com bi-sets, drop-sets, etc). Depois que dei uma enxugada nele notei uma diferença incrível. Fico cansada, quer dizer, dá pra sentir que foi um dia de treino, mas ainda estou viva pra outras coisas!

Postado (editado)

Pootz, foi mal! Não tinha parado pra ver a sua assinatura! :rolleyes_anim:

Deve ter soado até ofensivo (Logo o pessoal do ganho de força, que vai totalmente contra o pump da hipertrofia!) ahuahuahua.

Editado por VWaltraud
Postado

Queria que isso acontecesse comigo, eu sempre dou o máximo possível de mim na academia e mesmo assim eu saio ileso!! auhauaha vai saber o que acontece dentro do meu corpo

Postado

Queria que isso acontecesse comigo, eu sempre dou o máximo possível de mim na academia e mesmo assim eu saio ileso!! auhauaha vai saber o que acontece dentro do meu corpo

kk cmg e foda isso........ tipo eu vou malhas as 5:00 da manha, saiu de la cansadao, tipo se eu chegar em casa e deitar na cama eu durmo na hora, mais como estudo a tarde fico acordado...... eu fico cansado e com sono o dia inteiro mais ai a hora q chega na hora de ir dormir, parece q fico com uma energia da poha kk e nao consigo durmi.... uaheuehuhea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...