Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahhhhhhhhhhhh cara eu ja vim aqui pensando que era alguem que tinha morrido esmagado no leg press ou coisa pior kkkkkkkkkkkkhauhsuahsuahsaushauhs kkkkkkkkkkkkkkkkk é normal no trampo me da maior sono no almoço

Editado por big mano
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é foda... o cara com um gás da porra durante o treino, ai sai da academia e dorme no meio da rua enquanto atravessava a faixa de pedestres

da sono no meio da rua msm.O olho começa a querer fechar

o corpo as vezes fica quente tb

Postado

ahhhhhhhhhhhh cara eu ja vim aqui pensando que era alguem que tinha morrido esmagado no leg press ou coisa pior kkkkkkkkkkkkhauhsuahsuahsaushauhs kkkkkkkkkkkkkkkkk é normal no trampo me da maior sono no almoço

kkk eu vim pensando isso tmb,,, kkk falei qm foi a proxima vitima do supino......

Postado

tipo assim,dps do almoço é a hora pico.Mas ainda fico quebrado durante o dia, ai vira e mexe da um sono da porra.Qnd eu to voltando pra casa, lá da faculdade, vo pega o onibus, ai no meio da rua eu ja fico muuuuito fudido

hj por exemplo eu to o dia inteiro fudido lol

Postado

É o crash... Tenta mudar sua rotina de alimentação e suplementação.

Mas se tá pegando realmente pesado pro seu corpo, é assim que ele vai responder: pedindo arrego!

Postado

Eu não gosto de utilizar EC antes do treino, pois não consigo treinar pesado (carga para o máximo de 8-10 repetições).

Eu, geralmente, treino de manhã e utilizo EC após sair da academia, juntamente com alimentos...

Postado

ahhhhhhhhhhhh cara eu ja vim aqui pensando que era alguem que tinha morrido esmagado no leg press ou coisa pior kkkkkkkkkkkkhauhsuahsuahsaushauhs kkkkkkkkkkkkkkkkk

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...