Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So nao entendi "Sobre o treino que postou, achei volumoso para um natural".

Ele quer dizer que esse tipo de treino não oferece muitos benefícios para quem treina naturalmente(Sem uso de Esteróides,etc).

Publicidade

Postado

Entendi CastroGFx e Jhonn, eu imaginava que chegar no limite maximo era sempre o melhor, vou ler mais sobre essas dietas que mencionaram. A ideia é chegar num fisico com musculos sim mas mais focado na definicao e sem uso de AEs ou outros...

Vou tentar tudo isso que aconselharam e mudar um pouco a dieta e o treino tbm como o Castro gfx disse...

Postado

dá uma olhada nas dietas aqui no fórum e tenta montar algo que se aplique a você.

quanto aos treinos, esqueça as firulinhas, técnicas avançadas e tal

monta um fb3x (full body) colocando os compostos que devem ser sempre a base dos seus treinos: miltar, supino, agacho, terra.

treine focando progressão de cargas, intensidade e pouco volume.

e aguarde os resultados :hair::lmaosmiley:

Postado

Dei uma breve olhada na sua dieta... penso da seguinte forma...

Pra um cutting, tem muito carbo lá... aumente as proteínas pra uns 3g/ kg e diminua gradativamente os carbos até chegar na faixa dos 100g diários... faltou colocar as gorduras, que deverão estar na faixa dos 60 ao 80g diários quando o carbo for baixado pra 100g ou menos... tente tirar embutidos da alimentação... suas proteínas deverão ser frango, peixe, carne vermelha magra (não sempre)... seus carbos deverão ser batata doce, arroz (integral se possível, mas pode ser branco tb) e aveia. Pra 1,85m com 76kg sua TMB deve girar em torno das 2600kcal (chute)...

Dica: no seu caso, eu faria um bulk limpo, subindo pra uns 83kg/ 84 pra depois cortar tal como eu supracitei.

Valeuz

Postado

Saquei Thiago, Manter uma dieta correta para cada fase é fundamental. Nao usar carbs simples e sim legumes e coisas integrais, menos embutidos e preferencia por gorduras boas.

Pelos calculos e testes que fiz imagino que a TBM gira um pouco mais baixo em torno de 2200, 2300 Kcal, isso hj com 31 anos, antes dos 30 concerteza era muito mais. O metabolismo muda muito e fica mais dificil perder gordura.

Em relacao ao treino estou pensando em mudar para 4x por semana e reduzir o volume como me aconselharam.Treinar seg-ter, qui-sex.

Achei as dietas que o Castrogfx passou interessantes, vou testar, acho que os resultados serao melhores que os de hoje com ctz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...