Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho 21 anos. 65 kilos.

Apostei com um amigo, que eu faria 100 flexões de braço, daqui 3 meses... sendo que o valor eu mesmo posso escolher...

Eu sem treinamento nenhum... faço 50 flexões, tenho 3 meses pra treinar os outros 50...

De que maneira eu posso fazer isso? Qual o melhor jeito de treinar? Que tipo de alimentação devo fazer? Engordar ou emagrecer?

Uma coisa que pensei, é troca o tipo de flexão no meio do percurso, braço mais aberto ou fechado, pois nao falamos desses detalhes..

Preciso de ajuda, valeu!

Postado

cara acho que eh bem preparo fisico, folego,

pega faz segunda feira tenta fazer seus 50, na quarta tenta fazer seus 51, sexta, vai dando um dia de folga, tbm

correr um pouco para adquirir preparo talvez,

boa sorte, mais da pra fazer sim..

Postado

Pode melhorar muito, mas mesmo com muito treino nao é garantido que vc consiga chegar a 100.

entao se esperte que 3 meses sao apenas 12 semanas, o que significa que vc vai ter que aumentar aproximadamente 4 flexoes finais por semana, a cada sexta feira vc tem que estar somando mais 4, dessa forma chegará a 48+50=98, faltariam mais 2.

abraço

andré

Postado

Cara.. isso não foi definido.. mas acredito que possa ser ambos... porém os meus 50 foram abertos.. se eu revesar no meio dos "100" de aberto pra fechado acredito que eu possa ter algum tipo de vantagem certo? Trocando o musculo sei la

Postado
Pessoal,

Tenho 21 anos. 65 kilos.

Apostei com um amigo, que eu faria 100 flexões de braço, daqui 3 meses... sendo que o valor eu mesmo posso escolher...

Eu sem treinamento nenhum... faço 50 flexões, tenho 3 meses pra treinar os outros 50...

De que maneira eu posso fazer isso? Qual o melhor jeito de treinar? Que tipo de alimentação devo fazer? Engordar ou emagrecer?

Uma coisa que pensei, é troca o tipo de flexão no meio do percurso, braço mais aberto ou fechado, pois nao falamos desses detalhes..

Preciso de ajuda, valeu!

O que eu queria saber é a história que gerou essa aposta das flexões...huashuauhshu :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...