Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou novo aqui no fórum, nao sei se estou postando em uma area certa.

Porém tenho uma dúvida que muita gente tem eu acho.

Comprei creatina de 200 gramas por 47 reais (manipulada) em uma farmacia aqui perto.

Bem, ouvi dizer que tem gente que coloca faria dentro, essas coisas de loco..

Então, a minha parece um sal, branco, meio cristalino, bem fino. (diferente da farinha).

Queria saber +- os aspectos normais de uma creatina (que é boa).

Por que na moral, é tenso, ficar se fudendo na academia e tals, comprar creatina enganada é muito foda :S

Espero que tenha postado certo :) Valeu!

Agradeço des de ja!

Publicidade

Postado

É desse jeito mesmo, e quando passa um tempo começa meio que a grudar no pote. Se tiver em dúvida do produto, manda avaliar num laboratorio ou então manda pra dentro !

Postado

p/manipulação tem q ser lugar confiável mano ai acho q vem certinho...

boy da manipulação la ta tomando ja tem quase 4semanas acho algo assim

ganhou 3kg,ela retem e da volume =as outras pelo q notei só é menor

ganho doq as top c/ctza+ganhar algo vc ganha sim fica tranquilo

se alimente bem e 4,5litros d´'agua/dia q é de boa

faça saturação c/ no www.creatina.com.br

q vc tera ganhos...

Postado

a cara , acho muito errado avaliar pelo preço do produto...

esse negocio de preço é relativo... universal é a ''melhor'', mas é cara por causa que é importada, fora o marketin e a lei da oferta e procura ¬¬... tem creatina que vem sendo testada em faculdades que tem 99% de pureza e os caras compram o kg por 50 reais..

Se nao me engano sobre a creatina universal , os caras de fora consideram ela assim como agente considera produtos da DNA.

ja tomei a universal com whey + amino +malto+mnp foi boa... ganhei acho que 6, 7 kg em 2 meses com ela.. e nao acabei com o pote de 200g .

mas vale conferir , vou comprar a manipulada tmbm.

Postado
a cara , acho muito errado avaliar pelo preço do produto...

esse negocio de preço é relativo... universal é a ''melhor'', mas é cara por causa que é importada, fora o marketin e a lei da oferta e procura ¬¬... tem creatina que vem sendo testada em faculdades que tem 99% de pureza e os caras compram o kg por 50 reais..

Se nao me engano sobre a creatina universal , os caras de fora consideram ela assim como agente considera produtos da DNA.

ja tomei a universal com whey + amino +malto+mnp foi boa... ganhei acho que 6, 7 kg em 2 meses com ela.. e nao acabei com o pote de 200g .

mas vale conferir , vou comprar a manipulada tmbm.

tem sentido oq falo mano,é testar e ver...

qlqr coisa me mandem msg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...