Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muleque acabou de fazer 18, detalhe pra q ele não é muito dedicado, bebe, come fora, etc etc

Nossa que mania de frango magro de menosprezar os outros, sempre tem topico assim.

"Olha o tamanho do shape e ele nem se dedica."

Você pode ter certeza que o único que sabe da luta que teve é cada um de nós sobre nós, ele sabe o quão dedicado ele é, você não.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Antedegemon, não tio, não é desmerecendo não, o mlk ta monstro ele treina hard, come pra caralho e faz uma dieta dahora, mas é amigo meu, eu sei o que ele faz ou não, ele sai toda semana, bebe, chapa o coco, come fora direto, outback, etc etc, não é querendo desmerecer só to falando o que realmente acontece.

Postado (editado)

[2]this

Da pra alcançar um shape melhor em menos tempo, só ficar seco e fazer um bulk com no máximo 400kcals de excedente.

Muito melhor. Não quero parecer foda, mas com 1 ano e meio de treino, sendo expulso da academia e talz, tenho uma foto de costas bem melhor que a dele. É que não tá upado e não vem ao caso, até porque nem tenho tantos objetivos estéticos. E outra, acho que a maioria do povo desse tópico deve ter um shape melhor, pelo menos em algum sentido.

Editado por Visitante
Postado

Antedegemon, não tio, não é desmerecendo não, o mlk ta monstro ele treina hard, come pra caralho e faz uma dieta dahora, mas é amigo meu, eu sei o que ele faz ou não, ele sai toda semana, bebe, chapa o coco, come fora direto, outback, etc etc, não é querendo desmerecer só to falando o que realmente acontece.

gh 15 approved

Postado

Pra mim seguir dieta não é nenhum sacrificio gigante, eu sou de boas tanto pra ficar sem comer ou pra comer muito haha.

Galera cuidado com o rumo da conversa se não esse tópico será fechado como muitos outros com esse mesmo tema...

Postado (editado)

Qual altura e peso?

A vezes engana muito, o cara tá com o bf lá embaixo, mas pesa igual uma pluma, aí é claro, o cara é seco.

Agora, se ele tiver um peso e medida mais considerável, e realmente bebe, come bobagem com certa frequências, aí é EAs, não tem.

Editado por villas
Postado

Qual altura e peso?

A vezes engana muito, o cara tá com o bf lá embaixo, mas pesa igual uma pluma, aí é claro, o cara é seco.

Agora, se ele tiver um peso e medida mais considerável, e realmente bebe, come bobagem com certa frequências, aí é EAs, não tem.

mano eu acredito q da pra chegar no nivel desse cara natural em muito menos tempo, inclusive passar...

pq eu estava com +- 10% de bf e as pessoas ficavam falando q eu tava com 7%... então talvez ele possa estar com um pouco de gordura a mais e não estar aparentando(não estou desmerecendo ele em nenhuma forma, excelente shape)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...