Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

kkk grana o mlk tem mesmo kk !! Ipad nao e pra qualquer um....

Sim.

Um chegado meu tem o shape parecido,ciclo varias vezes e ainda faz acompanhamento com endrocino, tomou até gh de farmacia, tem 18 anos e fica dando role com o jetta do pai dele haha, o shape chama atenção em geral aqui da quebrada..

Postado

Acho que só o abdome dá a sensação de que usou drogas(tem uma definição muito boa nessa área). Mas no resto do corpo, achei mediano, dá até pra fazer melhor sendo natural.

Postado

Acho que em 3 anos bem planejados é possível pegar essa massa muscular. O resto é fazer um cutting violento e tirar fotos pro facebook.

Mas sei lá, provável que tenha ciclado alguma coisa aí sim.

Postado

Acho que só o abdome dá a sensação de que usou drogas(tem uma definição muito boa nessa área). Mas no resto do corpo, achei mediano, dá até pra fazer melhor sendo natural.

[2]this

Da pra alcançar um shape melhor em menos tempo, só ficar seco e fazer um bulk com no máximo 400kcals de excedente.

Postado (editado)

nao da cutt natural nem rola, nao acho ele ser natural apesar do shape nao ser la essas coisas

Editado por big mano
Postado

Muleque acabou de fazer 18, detalhe pra q ele não é muito dedicado, bebe, come fora, etc etc

Então cicla até umas horas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...