Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, marombeiros, beleza?

Então, aprendi muita coisa aqui já, porém estou com uma dúvida sobre meu novo treino. Tenho 17 anos, sou ectomorfo, tenho 1,89 de altura e peso 83. Tenho facilidade de desenvolver peito e costas, porém pouco de braço (35cms de braço). Não fui com a cara do treino que o instrutor montou pra mim (ele fez avaliação física). Fui falar com ele, mas ele disse pra eu seguir desse jeito. Achei chatinho o treino, muita repetição, e eu sempre gostei de treinar com muita carga e pouca repet. Faço normalmente 4x8 e 3x8, algumas faço EXAUSTÃO e REST PAUSE na antiga ficha (que nem era minha, porém ganhei 11kg com o treino e mais alimentação, deu uma boa diferença, apesar do BF ter subido. Bom... chega de papo, tá aqui meu treino, se puderem analisar e me dizer o que devo mudar nele, se devo baixar o número de repetiçoes pra 8 ou deixar como está.

Segunda (Treino A)

Supino Reto (barra): 4x12

Crucifixo Peck-Deck (voador): 3x10-12

Supino Inclinado (articular (máquina)): 3x10-12

Supino Declinado (Barra): 3x10-12

Rosca Alternada (Halter): 4x10

Rosca scott (Barra W): 3x12

Panturrilha sentada: 3x12

Panturrilha Leg Press: 3x15

Terça (Treino B)

Puxada Aberta Frontal (Polia alta): 4x12

Remada Serrote (Halter unilateral): 3x10-12

Remada Cadeira Articulada: 3x10-12

Puxada Cavalo: 3x10

Triceps Frances: 3x10-12

Triceps Polia alta bilateral: 4x10

Mesa flexora bilateral: 3x10-12

Extensão de tronco: 3x15

Flexão de joelho unilateral: 3x10-12

Quarta (Treino C)

Desenvolvimento Ombro articulado: 4x12

Elevação frontal halter: 3x10-12

Elevação lateral halter: 3x10-12

Agachamento articulado: 4x10

Remada Alta polia baixa: 4x12

Cadeira extensora bilateral: 3x10

Elevação de escandula halter: 3x12

Cadeira adutora: 3x15

Cadeira Abdura: 3x15

Quinta (Treino A) e Sexta (Treino B).

Bom, é isso aí, espero que me entendam e possam me dar uma ajuda em que eu posso mudar (ou deixar do jeito que está). Estou em off, pra mim é o único jeito pra ganhar peso e massa. Quero crescer, e esse treino parece mais pra resistencia. Obrigado!

Publicidade

Postado

Caralho mano... um dos piores q ja vi por aqui.

volumoso, mal dividido, cheio de exercicio unutil

O unico exercicio q presta eh o supino reto.

agachamento articulado? qq eh isso mano? a unica coisa q presta esse aparelho eh c vc derreter e fazer umas anilhas com ele.

pesquisa ai no forum q vc vai achar treinos bem mais simples e mto melhores q isso.

Postado

Tô ligado, até eu que não sou manjador de hipertrofia notei isso. Treino grande e com muita repetição. Não tenho a tarde toda pra fazer isso não, vou amanhã falar com ele novamente pra mudar esse treininho. Sabe me indicar a área pra treinos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...