Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não até os 56...

Mas até um tamanho bem grande já. Que eu saiba ela já competia quando começou a treinar o tríceps

Vcs estão esquecendo q os primeiros anos de treino do Arnold foram totalmente voltados a progressão de carga meus caros.

Depois de muito tempo ...quando ele decidiu entrar pro fisiculturismo , q ele começou a utilizar essas merdas de treino e técnicas q não funcionam bem pra quem não toma roids.

Reparem q os primeiros títulos dele são de força pura e não de fisiculturismo, ele antes de entrar pro BB já supinava 200 Kgs...agachava com + de 200 Kgs...fazia levantamento terra com 300 Kgs...e poderia arremessar 134 Kgs salvo engano.

Com essas marcas QUALQUER um q se alimente bem e tome algum AE vai desenvolver bem os bíceps e tríceps, tanto q vc ve fotos dele nessa época dele de powerlifter e não ve tanta assimetria assim não.

Postado

não sabia que ele treino powerlift...

eu achava que desde muleke ele só treinava desse jeito loko mesmo...

Não mesmo.

Olha as marcas oficiais dele em competição:

clen and jerk: 135 Kgs.

snatch : 110 Kgs

agachamento : 210 Kgs

Supino : 200 Kgs

levantamento terra : 310 Kgs

E ainda levantou uma pedra de 254 Kgs entre as pernas em um campeonato em Munique.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Arnold_Schwarzenegger

Visitante usuario_deletado17
Postado

Galera sempre acha que eram as 250 roscas que faziam ele ser grande hueheuhue.

Povo ignora totalmente que ele começou no PL e com o SL 5x5 ainda por cima

Visitante usuario_deletado17
Postado

o cara é um vencedor , isso é fato. Mas esse negócio de pensamento é tudo mimimi , na boa , queria ver ele "não ter limites" se a genética dele não fosse essa coisa absurda.

E se não existissem os EA's na época dele tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...