Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76
Peso: 70kg
Bf: ñ sei.
Objetivo: Hipertrofia.
Tempo de treino: 4 meses.

Boa tarde, queria sugestões para com meu treino, meu treino é um AB, to saindo de um ABofAB
e indo para o Ab1,5x.

Treino A.
Agachamento- 5x5
Supino Reto- 5x5
Remada Curvada- 5x5
Chin Up- 5 de quantas der.

Treino B.
Lev.Terra 1x5 ou 5x5 sugestões
Militar- 5x5
Paralelas 5x5 ou 3~ to progredindo e estou com 26kg a mais já.
Barra Fixa- 5 de quantas der.

O que acham ta legal? o que pode ser melhorado? Sobre a dieta como o suficiente para crescer ''seco''
até comecei com 59 kilos a 4 meses atrás, e definição é a mesma mas so com o volume maior, ganhei só um pouco de
gordura no abd inferior mas nd de mais, é isso obrigado a quem quiser ajudar, e galera queria da enfâse no lower.

Postado

Primeiro, isso não é um AB1,5x.

AB1,5x é ABA/BAB.

Sua estrutura é ABoffAB na mesma semana.

Isso seria um AB2x.

Segundo, isso não é um AB mesmo.
AB se divide em:
Upper/Lower ou Push/Pull.

Tá mais pra um Fullbody.

Postado

Mas se voce nao viu e nao conseguiu ler, o treino eh a b a depois b a b, qstao de interpretar entender e falar e mais facil q criticar ok? Mas obrigado tem alguma sugestao agora?

Postado

Na verdade, você está propondo um treino full body dividido em 2 treinos. Eu curti, mas pode dar uma acrescentada em perna e colocar panturrilha como o sant disse...

Treino A1
Agachamento- 5x5

Stiff 3x8
Supino Reto- 5x5
Remada Curvada- 5x5
Chin Up- 5 de quantas der.

Pant. em pé 3x20

Treino B.
Lev.Terra 5x5

Leg 45 3x8
Militar- 5x5
Paralelas 5x5 ou 3~ to progredindo e estou com 26kg a mais já.
Barra Fixa- 5 de quantas de

Pant. em pé 3x20

Postado

Pant nem coloquei pq faco direto mesmo.... Agora em relacao ao o stiff colocar cm terra ou agacho? E se colocando mais estes nao ficaria mt extenso e vol o treino? Tnks

Postado

Coloca junto com o agacho, na verdade stiff é uma espécie de terra com as pernas esticadas, falando de forma grosseira. Então ficaria melhor no dia de agachamento.. Já no dia do terra você coloca um leg.. Fazendo dessa forma você trabalha toda a perna nos dois dias..

Postado

To liggdo no stiff, to prucurando um jeito de fazer tentando isolar mais os isquios do que fazer toda extensao! To lendo procurando... Em relacao ao leg sinto um pouco de descoforto no joelho ao fazelo penso em afundo cm halter parad q c acha?

Postado

É uma boa também, ou senão um (x) squat e tal (x = box, front, bulgarian)... Eu também sentia um pouco de desconforto no leg, mas comecei a colocar os pés formando um pequeno ângulo entre eles e não paralelos, aí o movimento parou de forçar tanto os joelhos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...