Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

INTRODUÇÃO (Pessoal)

Antes de tudo, prazer meu nome é Rafael

Entrei na academia aos 16 anos sem muito interesse e sem saber o que fazia ali, naquele local onde existiam diversos equipamentos, entre muitos, não sabia usar nenhum. Não durei muito, troquei academia por estudos & jogos. Aos 20 anos retornei a casa, só que com um sonho diferente, quero ser GIGA.

Passei em um concurso e trabalho atualmente no quartel, aqui as coisas são muito rígidas, os fracos não sobreviveriam aqui por muito tempo, tive que me adaptar. Ter um corpo preparado para todo tipo de exercício físico já é mais do que apenas uma necessidade para sobreviver, é um legado.

Eu tenho um corpo, eu tenho o tempo, controlo minhas vontades, então já tenho tudo do que preciso para alcançar o que quero.

INTRODUÇÃO 2 (Parte ruim)

Tentarei ser breve nessa segunda introdução, quero ser giga, porém, tem milhares de pontos negativos que me afastam da maromba. Começando a falar de alguns deles:

1. Preguiça.

2. Não consigo seguir dieta.

3. Pouquíssimo tempo para treinar.

4. A maioria dos dias meus horários de descanso são insuficientes.

5. Por enquanto, mal remunerado = pouca suplementação.

6. Minha mãe odeia ver batata doce e ovos em casa.

7. Não sei fazer arroz.

Afim, se tiver alguma parte positiva vou dizer agora para vocês:

1. Não bebo e não fumo.

2. Gosto de correr e pagar flexões.

3. Gosto de nadar.

4. Estou disposto a conseguir o que eu quero.

INFORMAÇÕES

Idade 20 anos

Altura 1,71

Peso 72kgs (13ago13)

Braço Esq. 35cm (13ago13)

Braço Dir. 35cm (13ago13)

Tórax aprox. 1,04 (13ago13)

Costas aprox. 1,36 (13ago13)

Pernas 57cm (13ago13)

Panturilhas 35cm (13ago13)

(Informações foram aferidas antes do treino)

OBJETIVO

Como muitos dizem, se você é feio e fraco, pelo menos treine.

Quero ter um bom físico, atraente e que me satisfaça ao longo das minhas batalhas diárias.

Quero crescer e ficar grande.

TREINO

Sistema de treino: ABC2X

(Seg, ter, qua, qui, sex e sab)

TREINO A (Peito, tríceps e ombro)

Séries Exercício Repetições

3x Paralelas 8-10

4x Supino inclinado 6-8

3x Supino reto 8-10

3x Crucifixo 8-10

3x Supino fechado 8-10

3x Desen. militar 8-10

3x Elevação lateral 8-10

TREINO B (Pernas e panturilhas)

5x Agachamento livre 5

3x Avanço 8-10

3x Stiff 8-10

3x Leg Press 8-10

3x Panturilha em pé até a falha

TREINO C (Costa, bíceps, antebraço e trapézio)

3x Pull-up 10

3x Levantamento terra 5

3x Remada curvada 8-10

3x Rosca direta 8-10

3x Rosca alternada 8-10

3x Rosca Punho 10

4x Encolhim. com barra 10

DIETA

Pessoal, não consigo seguir uma dieta em razão dos meus estudos e do quartel, almoço aqui e nem sempre tem frango. Mas me esforçarei para recompensar em casa. Finais de semana eu perco o foco da dieta, não tenho muito dinheiro para investir, neste caso, dependo dos meus pais.

1# (Quando treino na hora do almoço)

06:00 – [ 04 Ovos, 2 Bananas e 1 Chocolate com leite ]

08:00 – [ Pão francês, queijo minas, iorgute desnatado e mamão ]

10:00 – [ Batata doce ]

11:45 – [ 1 SCOOP C4 ]

12:00 á 12:50 – [ TREINO ]

13:30 – [ Arroz, feijão, filé de frango(podendo ser carne ou peixe), melância(podendo ser melão ou mamão) e whey ]

16:00 – [ Pão com queijo e presunto(podendo ser peito de peru) ou 03 banana, aveia e granola ]

18:30 – [ Arroz, filé de frango e iorgute ]

20:30 – [ 10 Ovos e 2 bananas ]

2# (Quando treino após o expediente)

06:00 – [ 04 Ovos, 2 Bananas e 1 Chocolate com leite ]

08:00 – [ Pão francês, queijo minas, iorgute desnatado e mamão ]

10:00 – [ Batata doce ]

12:15 – [ Arroz, feijão, filé de frango(podendo ser carne ou peixe), melância(podendo ser melão ou mamão) e whey ]

15:15 – [ Pão com queijo e presunto(podendo ser peito de peru) ou 03 banana, aveia e granola ]

16:20 – [ 01 SCOOP C4 ]

16:40 á 17:30 – [ TREINO ]

18:00 – [ Arroz, filé de frango, banana e whey ]

21:00 – [ 10 Ovos e 2 bananas ]

Observação: Como já dito, não consigo seguir uma dieta, essa foi um esboço feito da minha rotina alimentícia. Porém, sempre troco uma coisinha ou outra. Com toda certeza não é um exemplo de dieta a ser seguida, se puderem me orientar e melhorar minha dieta, obrigado!

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

· Pre Workout C4 Extreme 30 Servings

· 100% Whey Protein Optimum 2.2kgs

FOTOS

16uo.jpg

7x4r.jpg

hb6l.jpg

Bom, por enquanto é isso galera!

Um bom ganho a todos nós!

Editado por 1ogre

Publicidade

Postado

13/08/2013

Treinei no horário das 16:40, costas, bíceps, trapézio e antebraço.

Me esforcei bastantei, no chin-ups já consegui fazer 4x8 sem roubar, na próxima já consigo fazer um aumento.

Remada curvada 3x8, comecei com 20kgs em cada lado, por fim, acabei com 30kgs.

Levantamento terra, tentei focar bastante pois é 3x5, comecei com 30kgs em cada lado fazendo o movimento bem devagar e matendo a postura. Terminei o exercício com 40kgs em cada lado.

Parti pro bíceps já sentindo bastante as costas, curti. Na rosca direta consegui colocar até 15kgs em cada lado fazendo 8 repetições.

Quando chegou na alternada, senti a anilhada de 14kgs muito leve, aumentei para 16kgs e fiz tranquilo.

O que achei legal foi quando parti para o antebraço, aumentei muito a carga e deixei 16kgs em cada lado no rosca punho. Senti demaissssssssss!

Para trapézio fiz encolhimento, 40kgs em cada lado e 12 repetições. Foi de boa.

Resumão;

Gostei bastante, o pré-treino está me dando uma motivação a mais e com o treino bem ajeitado e bastante focado no meu objetivo estou tendo mais gás para pegar peso. Esse é só o começo, não vou desistir.

Agora estou em casa todo quebrado, mas pensando já no treino de amanha, haha é isso, valeu!

Postado (editado)

14/08/2013

Por enquanto nada de interessante :@ Pretendo ciclar mês que vem.

Treino A, comecei na paralela com 20kgs apoiado nas pernas, fiz sem problemas. Já no supino inclinado senti um tanto de fadiga mas consegui colocar 28kgs em cada lado (quando não fazia paralelas em primeiro, pegava 33kgs), quando parti pro reto senti uma grande diferença, coloquei 33kgs em cada lado e fiz as 8 repetições sem roubar :D crucifixo sem problema, me matei um pouco com 16kgs em cada mão mas nada impossível e impressionante. Supino fechado, foi com 25kgs em cada lado com a barra pequena, fui até 30kgs. Desenvolvimento militar arrisquei 15kgs logo de cara, estava pesado pra caralho! mas tive que fazer até o final, kkk. levantamento lateral não fiz hoje, roubei, fadiguei demais no militar :@

Hoje alimentação no quartel foi peixe, comi batata doce pra caramba e café da manhã com pães, vitamina, nescau e café :) No exato momento comi pão com bife e vou buscar no mercado kani pra comer com arroz a noite e dormir comendo ovos :)

Como voltei a treinar essa semana, minha panturilha e coxas estão doendo pra caralho! em razão do primeiro treino de pernas que fiz na segunda-feira, se continuar essa dor gigantesca não sei como vai ser o treino de amanhã :(

É isso galera, valeu :D

Editado por 1ogre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...