marcelorc 132 Postado Agosto 13, 2013 às 17:21 Postado Agosto 13, 2013 às 17:21 Então galera, estou no meio de um ciclo, e estou com uma duvida, sera que vale a pena usar o NO XPLODE? Não costumo usar pre-treino, porém, gosto de aproveitar ao maximo meus momentos on fire, o que eu puder faer ou gastar para melhorar, eu faço. Não queria adicionar mais drogas por motivos pessoais, então gostaria de saber se o auxilio desse NO, que talvez me rendesse um treino mais punk, me ajudaria em ganhar alguma MM
RASTA_ 249 Postado Agosto 13, 2013 às 18:38 Postado Agosto 13, 2013 às 18:38 PW nao se faz ciclo, no maximo da um tempo de um para tomar outro, a proposito, pra que tanto PW? Voce deve esta com um problema muito serio de falta de motivacao. Investe na dieta e manda cafeina antes do treino.
RASTA_ 249 Postado Agosto 13, 2013 às 19:54 Postado Agosto 13, 2013 às 19:54 Deixa o PW pra quando acabar o ciclo, talvez sirva ate pra segurar.
Raul85 0 Postado Agosto 14, 2013 às 06:10 Postado Agosto 14, 2013 às 06:10 Cara se você esta ciclando e não ta tanto na pegada e fica cabulando treino e dieta, e acha que o um pre treino vai de da uma motivação a mais e vai te da mais foco beleza, agora se for em busca de maximizar seus ganhos não vejo necessidade pois os anabols vão te dar ganhos compatíveis com eles e com sua dieta e treino. Mais também se ta com grana sobrando mal não vai fazer a não ser ao seu organismo mais nada muito alem do que os anabols tão fazendo. Aconselho pra qualquer que for o ciclo acrescentando ou não um pre treino tomar uma silimarina, entre outros protetores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora