Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho melhor eu parar de dormir à tarde ou dormir só 30 min,eu tenho tido um pouco de insonia

Tente não dormir mais de 45 mim brother, claro, isso não é uma regra, talvez você possa dormir mais, e não ter problemas a noite

Publicidade

Postado (editado)

Que saudade dos tempos em que eu podia dormir a tarde.

Claro que não faz mal, cara!

Só acho interessante tomar cuidado para não desregular o organismo, mas uma soneca a tarde é uma benção!

Editado por Guarani
Postado (editado)

Peguei um trecho de uma entrevista do Chad Waterbury aqui pro forum mesmo

12 - Você recomenda alguma técnica específica fora da academia para melhorar a recuperação?

CW: As duas melhores formas de recuperação fora da academia são cochilos e meditação. Um cochilo de 30 minutos ou 20 minutos de meditação por dia podem fazer maravilhas para melhorar a recuperação.

Editado por duduz
Postado

O que vocês precisam parar de pensar é q tudo pode atrapalhar/prejudicar os seus ganhos... é só usar um pouco de bom senso na maioria das vezes!

Os cara pensa que tudo vai afeta.. daqui uns dia não fazem mais sexo e vão abri tópico se peidar prejudica aos ganhos ..

isso ae é de falta de Pesquisa !

Postado

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...
Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

Postado

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...

Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...