Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, eu quero montar uma dieta para cutting, eu estava em bulk desde do dia que entrei na academia, ganhei um peso maneiro, ganhei bastante massa magra e o bom que não ganhei muita gordura, eu gostaria que voces me ajudassem a montar minha dieta assim mais ou menos a quantidade de calorias.

no bulk eu não fazia dieta especifica, eu só me alimentava bem, comendo de 3 em 3 horas e sem frituras, refrigerantes, biscoitos , só coisas saudaveis msm, mais tipo, eu não sou trincado no abdomen, sabe se forçar até aparece um pouco os gomos e talz, mais tipo, no bulk tinha que ingirir de 2.000 a 2.500 calorias, pra dar uma baixada no bf com o cutt vcs me recomendam a baixar a ingestao de calorias pra quanto? e se posso fazer uso de algum termogenico sem perder a massa magra que ganhei

Altura : 1,68

Peso: 67 / 70 Kg

Tempo na academia : 7 meses

Bf : nem sei quanto ta. (dps eu vejo se posto uma foto pra ver ai no olhometro vcs)

Publicidade

Postado

Você tem que pelo menos tentar montar ela, aí posta para ela ser avaliada, tem tópico fixo passo a passo de como montar uma dieta na seção de nutrição do fórum da uma olhada lá.

Abraço!

Postado

Tipo, eu ja tenho mais ou menos em mente a dieta, mais eu gostaria de saber pelas informaçoes que dei ali quanto de calorias teria que reduzir

Calcule aqui sua TMB e NDC: http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Depois disso, só diminuir 500 kcal do NDC.

Consuma de 1,5 a 2g de proteína por kg do corpo.

FIM.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...