Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Ovos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, é o seguinte:

Atualmente eu estou fazendo um cutting e estou comendo 8 ovos por dia, sendo 4 deles, inteiros. Gostaria de saber se eu posso aumentar a quantidade de ovos para uns 6 inteiros e 2 apenas a clara, porque eu acho melhor substituir um pouco do azeite que atualmente está sendo 3 colheres (2 no almoço e 1 na janta) pelas 2 gemas a mais. Não tem nenhum problema comer 6 gemas por dia né?

Publicidade

Postado

Atualmente eu estou fazendo um cutting e estou comendo 8 ovos por dia, sendo 4 deles, inteiros. Gostaria de saber se eu posso aumentar a quantidade de ovos para uns 6 inteiros e 2 apenas a clara, porque eu acho melhor substituir um pouco do azeite que atualmente está sendo 3 colheres (2 no almoço e 1 na janta) pelas 2 gemas a mais. Não tem nenhum problema comer 6 gemas por dia né?

Tem problema não, pode fazer isso.

Postado

Ah sim, valeu.

Só mais uma coisa: queria saber após quanto tempo de dieta que tenho que começar a abaixar os carboidratos e de quanto em quanto tempo? Por exemplo:

Semana 1 e 2: normal

Semana 3 e 4: -0,2g/kg

ou

Semana 1: normal

Semana 2: -0,2g/kg

Semana 3: -0,2g/kg...

Postado

pode comer os 8 inteiros e tira esse azeite de bosta :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...