Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador De Boxe Avisa Que Shogun "não Bate Mais Como Uma Garota”

Posts Recomendados

Postado

f8dd1f3d78e8d22748f705dceb416af1_XL.jpg

Um dos mais conceituados treinadores de Boxe dos Estados Unidos, Freddie Roach recebeu Mauricio Shogun durante algumas semanas este ano para afiar a trocação do brasileiro. Após o período de treinos, Roach afirmou que Shogun “socava como uma garota”.

Em entrevista ao “MMA Fighting”, o treinador explicou a declaração e contou como foi a evolução do ex-campeão do UFC.

"É engraçado, quando começamos a trabalhar juntos, ele realmente não batia muito forte, porque ele não tinha o equilíbrio com os pés, e eu disse a ele que socava como uma garota. No último dia, ele disse "Freddie, posso te fazer uma pergunta? Eu soco como um garoto agora?", eu disse "Sim". Ele é um cara muito divertido de ter ao seu redor e realmente trabalha duro. Nós nos divertimos muito".

Roach admitiu se impressionar com a evolução de Shogun nos treinamentos, e elogiou o talento do brasileiro nos treinos.

"O negócio é que o ajudei a melhorar um pouco. Seu poder de golpes foi de nível C pra nível A rapidamente", explicou, "Ele veio pra cá como um boxeador de nível ok e se tornou ótimo em menos de uma semana. Ele assimila tudo muito rápido porque ele é um ótimo atleta. Ele realmente tem mais força em seus golpes. Eu fiquei muito feliz com seu progresso".

Shogun fará a luta principal do UFC Fight Night, neste sábado, contra Chael Sonnen, em Boston (EUA).

Confira no vídeo abaixo uma sessão de treinos do brasileiro com Freddie Roach.

Publicidade

Postado

Se ele aguentar ficar em pé pra socar tudo bem, porque Shogun ta MUITO sem gás em suas lutas, espero que não passe vergonha caminhando pelo óctogono de novo!

Também acho...

Postado

Problema dele não era o soco, pow..

O duro é/era, com poucos minutos de luta, o cara já morrer no octógono...

Veremos sábado..

WAR Shogun!

Na Entrevista dele ele falou sobre isso, que tava treinando bastante o gás e pá, e que tinha luta que o gás acabava muito rápido e outras que acabava os rounds e ele estava inteiro..

Postado

Na Entrevista dele ele falou sobre isso, que tava treinando bastante o gás e pá, e que tinha luta que o gás acabava muito rápido e outras que acabava os rounds e ele estava inteiro..

Torço pra que ele lute bem contra o Sonnen e tenha uma sequencia de vitórias pq ele é sangue-bom..

Postado

Problema dele não era o soco, pow..

O duro é/era, com poucos minutos de luta, o cara já morrer no octógono...

Veremos sábado..

WAR Shogun!

Se vc acompanhou algumas as ultimas lutass do Shogás, sabe q o boxe dele não tava lá essas coisas..

Anyway, o Shogun deu uma revolucionada no quesito camp.

Tomara q o gás tenha sido uma de suas prioridades...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...