Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ah, vão me perdoar, mas dieta bem feita faz o pneuzinho sumir como se tivesse tirando na mão. se tá emagrecendo nos outros lugares e persistindo a barriga, é pq tá indo mais massa muscular q gordura.

Depois de ser obeso, MadLinux?

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na realidade essa historia de pneu é mto mais complicada do qeu a galera imagina... pra qm é magro acha que td é simples.. mas eu aj fui mto gordo.. na verdade se vc viu meu topico viu que eu estava bem gordo ate esse ano... e ate hj com o bf bem mais baixo ainda tenho um pouco de gordura ali.. e te falar velho.. so some com o tempo msm e regrando a dieta.. eu acabei o cutting com um pouco.. e o mais estranho é que msm comigo mudando a dieta.. subindo as Kcal e os carbs.. ela nao voltou e ate diminuiu mais ainda com a massa que ganhei no resto do corpo.. por isso eu falo .. nem encana com isso que so some com o tempo..vc é novo e seu corpo ta mudando.. entao relaxa que vc é mto mais determinado qeu a maioria da molecada na sua idade que nao sabe nem oq é dieta ou treino serio.. sobre a dieta ta bacana..

editando aqui pq acabei de ler qeu vc vai pegar pra crescer.. eu ate ia dar o palpite pra vc parar com o cutting e pegar pra crescer ahahahha.. ia ter acertado... acho melhor vc fgazer um off controlado.. eu to fazendo isso e tendo otimos resultados... acho melhor pra vc que a dieta do guerreiro.. pq ela é masi complicada e acho qeu é melhor ter mais experiencia pra tentar faze-la... nao to falando que vc nao ta preparado.. mas acho melhor vc testar outras coisas mais simples antes .. como o off controlado..

boa sorte ai na nova jornada e bons treinos!!!

Postado

bronow, dps q vc passou de 73kg para 68kg ,com essa dieta , diminuiu seu braço???se der posta as medidas apos o cutting...(responde meu pm ae , vlw)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...