Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting Do Brunoow!

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na realidade essa historia de pneu é mto mais complicada do qeu a galera imagina... pra qm é magro acha que td é simples.. mas eu aj fui mto gordo.. na verdade se vc viu meu topico viu que eu estava bem gordo ate esse ano... e ate hj com o bf bem mais baixo ainda tenho um pouco de gordura ali.. e te falar velho.. so some com o tempo msm e regrando a dieta.. eu acabei o cutting com um pouco.. e o mais estranho é que msm comigo mudando a dieta.. subindo as Kcal e os carbs.. ela nao voltou e ate diminuiu mais ainda com a massa que ganhei no resto do corpo.. por isso eu falo .. nem encana com isso que so some com o tempo..vc é novo e seu corpo ta mudando.. entao relaxa que vc é mto mais determinado qeu a maioria da molecada na sua idade que nao sabe nem oq é dieta ou treino serio.. sobre a dieta ta bacana..

editando aqui pq acabei de ler qeu vc vai pegar pra crescer.. eu ate ia dar o palpite pra vc parar com o cutting e pegar pra crescer ahahahha.. ia ter acertado... acho melhor vc fgazer um off controlado.. eu to fazendo isso e tendo otimos resultados... acho melhor pra vc que a dieta do guerreiro.. pq ela é masi complicada e acho qeu é melhor ter mais experiencia pra tentar faze-la... nao to falando que vc nao ta preparado.. mas acho melhor vc testar outras coisas mais simples antes .. como o off controlado..

boa sorte ai na nova jornada e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...