Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara, eu tenho pele sobrando também...

Fui obeso quando era pequeno.

Depois que tu ganhar alguma massa, essa pele vai sumir e seu corpo vai ficar show de bola!

E quanto aos pneus, eles vão demorar MUITO pra sair!

xD

Vai em frente, velho, não desiste da dieta...

Depois mete uma hipertrofia e destrói :)

tu seco tudo antes de começar a hipertrofia? Viro um "frango" ai começou a virar um ogro?

ou foi fazendo os 2 ao msm tempo?

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa!

Eu comecei direto a hipertrofia mesmo, comecei com + - 22-25% de gordura corpórea (na minha avaliação tava 20%, mas eu acho que era mais)

Com o tempo fui ganhando peso e definindo.

Comecei com 76 kg, hoje tenho 85 kg e uns 12% de gordura cara!

Só cuidei bastante da alimentação, principalmente nos últimos 4 meses!

Mas ainda tenho aquela manta de banha pra perder na cintura velho!

Vou começar a dieta do guerreiro segunda agora, tenho quase certeza que em pouco mais de um mês ela vai pro espaço também ;)

Abraços e bons ganhos, Brunnow!

Postado
Opa!

Eu comecei direto a hipertrofia mesmo, comecei com + - 22-25% de gordura corpórea (na minha avaliação tava 20%, mas eu acho que era mais)

Com o tempo fui ganhando peso e definindo.

Comecei com 76 kg, hoje tenho 85 kg e uns 12% de gordura cara!

Só cuidei bastante da alimentação, principalmente nos últimos 4 meses!

Mas ainda tenho aquela manta de banha pra perder na cintura velho!

Vou começar a dieta do guerreiro segunda agora, tenho quase certeza que em pouco mais de um mês ela vai pro espaço também ;)

Abraços e bons ganhos, Brunnow!

hummmmmm

de boa velho, vo continua com a dieta pelos 15 dias, acho que nem vou fazer o clembuterol não. Vou hipertrofiar regrado, para ir crescendo e definindo ^^. Sem nada de avacalhação, vou comer o msm tanto da minha taxa basal! Meus melhores resultados foi quando fiz isso (2300kcal).

Abraço, vlw pelos comentarios

Postado

tpw o andreVitaFIT flw em um topico ai , q ele ta crescendo aos poucos , mas sem ganhar gordura ...eu so queria sabe como fais isso , sera q eh so come a kcal q gasta msm , brunow??

Postado
tpw o andreVitaFIT flw em um topico ai , q ele ta crescendo aos poucos , mas sem ganhar gordura ...eu so queria sabe como fais isso , sera q eh so come a kcal q gasta msm , brunow??

Cara, pra pessoa crescer, é OBRIGATÓRIO comer mais do que gasta.

O andré provavelmente adequou os nutrientes para exceder EXATAMENTE o quanto ele precisa para render aquilo que ele treinou :)

Ele tem muita experiência nisso e é um atleta avançado neste meio cara!

Nós, meros mortais, podemos tentar fazer isso, mas com certeza não vai ser com a mesma eficácia xD

hummmmmm

de boa velho, vo continua com a dieta pelos 15 dias, acho que nem vou fazer o clembuterol não. Vou hipertrofiar regrado, para ir crescendo e definindo ^^. Sem nada de avacalhação, vou comer o msm tanto da minha taxa basal! Meus melhores resultados foi quando fiz isso (2300kcal).

Abraço, vlw pelos comentarios

E brunnow, faça o que seu corpo se adequar melhor :)

O que importa é o que você vai estar ganhando cara!

E com certeza, com determinação, você alcança! :)

Postado

bom, ontem foi o ultimo dia (em tese) da dieta... Iria parti hoje pra algum otro objetivo. Mas como ainda to em duvida vo faze + hoje enquanto me decido oq fazer.

Bom, de peso foram uns 4kg, qualidade estetica melhoro MUITO, peito ta desenhando (mesmo sendo muito pekeno meu peito), costas desenhando, barriga praticamente nao mudou, mas o ressto do corpo ta "de parabens".

Agora to vendo se faço uma dieta hipertrofia controlada (2500 kcal +-), ou então faço a dieta do guerreiro (que li muitos relatos que é bom para crescer controladamente)

Postado

ah, vão me perdoar, mas dieta bem feita faz o pneuzinho sumir como se tivesse tirando na mão. se tá emagrecendo nos outros lugares e persistindo a barriga, é pq tá indo mais massa muscular q gordura.

Postado
ah, vão me perdoar, mas dieta bem feita faz o pneuzinho sumir como se tivesse tirando na mão. se tá emagrecendo nos outros lugares e persistindo a barriga, é pq tá indo mais massa muscular q gordura.

nao concordo.

Eu fui gordo durante 15 anos da minha vida, tenho gordura lateral (velha pochete), gordura na lombar... São lugares que é muito dificil de sair!

Nas minhas costas e no peito sequei muito! Mas nos outros lugares simplesmente não mudou quase nada :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...