Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
iai bronow , ta seguindo firme o cutting ?? ja esta notando mais definição?

to sim ^^

nao sai 1 dia da dieta ate agora, ta indo bem... peso ta 68kg (ja foram 5).

A barriga praticametne nao muda, mas o peito ta ficando bala ^^

Postado

isso ae ^^...o seu problema eh a barriga q nao some , o meu eh os pneus de caminhao dos lados -.- isso eh foda , mas pela primeira vez to conseguindo seguir minha dieta na risca e to vendo resultados . tbm sempre fui gordo , e quero mais definiçao e nao muito volume , mas dps q conseguir chegar com bf bem baixo , ai vo querer um volumezinho...entaum eh isso ae gogogo perde a barriga ,t+.

Postado

To na msm situação que voce batman...

sempre fui gordo, depois entrei em cutting perdi 30kg... agora continua os pneuzim do lado... comecei otro cutting agora, ai reduzino o bf penso em volume... =)

Postado

Caralho Bruno, 68kg?

Anos atrás eu tava pesando 93kg, emagreci pois cresci começo do ano fechei a boca fui pra 87.

Agora to com 76,55kg a barriga aqui ainda tá T3NS0, vou emagrecer até os 73~70 depois vou começar@musculação pra tentar diminuir a barriga com musculo EHOEHAIAE. ( atualmente só faço boxe.)

Meio random isso que eu falei, por que tu tá com 68kg e ainda tem barriga e_e.

Bem, boa sorte cara :D

Postado

pois é né cara, essa barriga nao sai nunca... gordura lateral, a velha pochete que nao sai nunca... asuahuhushusausuahhusahusa

mas melhorou MUITO, principalmente as costas (parte de cima, a lombar da msm merda tb) e peitos.

Postado

estranho msm essa barrinha ai bronow nao some nem fu.... , pelo seu peso era pra tar definida , vc ja fez varios cutting e a barriga sempre fica ...nesse cutting q to fazendo deu so uma diminuidia na barriga , mas os pneus dos lado q eh foda sai(pra mim ter aquele V na cintura vai ser foda=/) , mas tbm as veias do bicpes ja estao aparecendo qse ate o ombro ... vamo a luta q essa barriga um dia vai ter q sumir.

Postado
Brunow, as vezes pode ser pele também. Só ex gordo sabe como fica a barriga ;b

é, pele realmente é um problemasso... Meu peito tem excesso depele, fica caido... Muito feio ahuhahuasusauhs

mas na barriga eh banha msm (banha + pele, pois ja vejo meus abdomens... Mas qd sento fica aqles pneu feioso).

Postado

Cara, eu tenho pele sobrando também...

Fui obeso quando era pequeno.

Depois que tu ganhar alguma massa, essa pele vai sumir e seu corpo vai ficar show de bola!

E quanto aos pneus, eles vão demorar MUITO pra sair!

xD

Vai em frente, velho, não desiste da dieta...

Depois mete uma hipertrofia e destrói :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...