Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
vlw derocis, dexa eu te explicar...

o que eu mais quero com meu corpo é ficar SECO, SECO MESMO.

Eu sempre quis fazer cutting, mas td mundo falava pra eu fazer hipertrofia, pois seria melhor pra mim (realmente foi)!

Agora eu quero o cutting, quero mais que tudo, quero ficar seco! Não importa se eu vire um frango ossudo, o que eu quero agora é ficar seco (claro que nao vo ficar um frango ossudo).

Parece mentira, mas em 1 dia de franol ja senti uma diferença num calção aqui, antes ele ficava apertado com banha pulando pra fora, agr ja ta entrando de boa... Efedrina é power!

abraços

Ahhh, brunoow, que pena! Ossudo e seco é tão sem graça.

Acho q vc está errando em algum ponto, pois pelo tempo q busca esse 'cutting' já teria conseguido e estaria partindo p/ a hipertrofia. Enfim,.., torço p/ vc alcançar seus objetivos o mais breve possível.

Bj da Fe.

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sabe o que eu percebi nessa dieta?

Está bem parecida com a metabólica que vc fez, porém com uns 150g de gordura a menos.

O que aconteceu com ela? Não aguentou? Não se adaptou? Não obteve resultados...?

Anyway, encare esse cutting agora até perder tudo o que quer, apesar de eu achar que vai perder peso muito rápido e muita MM. Estou precisando remontar minha dieta, semana que vem posto aqui tbm pro povo avaliar.

Um conselho, se ver que está perdendo peso muito rápido, coma mais, senão vai ficar todo flácido.

Abração!

Postado
Sabe o que eu percebi nessa dieta?

Está bem parecida com a metabólica que vc fez, porém com uns 150g de gordura a menos.

O que aconteceu com ela? Não aguentou? Não se adaptou? Não obteve resultados...?

Anyway, encare esse cutting agora até perder tudo o que quer, apesar de eu achar que vai perder peso muito rápido e muita MM. Estou precisando remontar minha dieta, semana que vem posto aqui tbm pro povo avaliar.

Um conselho, se ver que está perdendo peso muito rápido, coma mais, senão vai ficar todo flácido.

Abração!

alguns fatores contribuiram pra eu parar com a dieta:

1 - Minha mãe acha que ovo aumenta colesterol absurdamente (na dieta tinha quase 10 ovos)

2 - Não tava conseguindo controlar direito a recarga (mas isso com o tempo aprenderia)

seifer, sabado de manha vou me pesar pra ver qt perdeu :)

Postado

opa bronow tbm estou fazendo um cutting com uma dieta parecida , muito pouco carboidratos igual a sua , tbm com aerobicos em jejum...entaum como anda a perda de peso??

o cara flw ali em cima q o corpo so assimila 60-70mg de vit c , o resto eh dispejado pela urina , isso eh verdade msm?...entaum se eu manda 500mg de vit c no pos-treino so vai aproveitar 70 , e o resto vai ser tudo perdido?? Oo

Postado
opa bronow tbm estou fazendo um cutting com uma dieta parecida , muito pouco carboidratos igual a sua , tbm com aerobicos em jejum...entaum como anda a perda de peso??

o cara flw ali em cima q o corpo so assimila 60-70mg de vit c , o resto eh dispejado pela urina , isso eh verdade msm?...entaum se eu manda 500mg de vit c no pos-treino so vai aproveitar 70 , e o resto vai ser tudo perdido?? Oo

é, mas a vitC que se usa com 500mg, é que junto com a urina leva varios oxidantes, ai "limpa" o corpo. Mas contra o cortisol só 60-70mg é suficiente. Tem algumas vitC time release, que vaum liberando de poquinho em poquinho :)

Perca de peso até agora foram 3kg, 1cm de barriga, 2cm de torax (tenho gordura nessas regioes entao ta de boa)... Visuais até agora quase nenhum (to bolado) =\, mas tou só no dia 06, então não vou ficar puto ainda

Postado
é, mas a vitC que se usa com 500mg, é que junto com a urina leva varios oxidantes, ai "limpa" o corpo. Mas contra o cortisol só 60-70mg é suficiente. Tem algumas vitC time release, que vaum liberando de poquinho em poquinho :)

Perca de peso até agora foram 3kg, 1cm de barriga, 2cm de torax (tenho gordura nessas regioes entao ta de boa)... Visuais até agora quase nenhum (to bolado) =\, mas tou só no dia 06, então não vou ficar puto ainda

entaum tpw de manha em vez de toma 500mg de vit c , vo so comer um laranja e deixa as 500mg no pos-treino (tomo junto com whey e o malto ou tomo dps , antes da refeiçao solida?)...vamo q vamo perde a barriga e os pneus do lado(eh oq mais me incomoda) fais 8 dias q to com o cutting e ja deu pra sentir q diminiu

Postado
entaum tpw de manha em vez de toma 500mg de vit c , vo so comer um laranja e deixa as 500mg no pos-treino (tomo junto com whey e o malto ou tomo dps , antes da refeiçao solida?)...vamo q vamo perde a barriga e os pneus do lado(eh oq mais me incomoda) fais 8 dias q to com o cutting e ja deu pra sentir q diminiu

pode tomar as caps vei :)

da nada nao, só beba uns 3~4L de agua por dia

Postado
entaum tpw de manha em vez de toma 500mg de vit c , vo so comer um laranja e deixa as 500mg no pos-treino (tomo junto com whey e o malto ou tomo dps , antes da refeiçao solida?)

Nao precisa usar vit.C no pos-treino, o shake com a dextrose e o whey ja sao capazes de inibir o cortisol;

Excesso de vit.C, bem como o excesso de calcio, pode causar calculos renais. Sendo assim, aumente a ingestao

de agua;

O corpo tem um limite de absorçao de vit.C, o ideal a se fazer é fracionar a ingestao de vit.C ao longo

do dia. Tomar 500mg/1g de vit.C ao acordar e a mesma quantidade no pos-treino é besteira, maior parte da

vitamina sera excretada atraves da urina e vc so estara perdendo dinheiro. Nao vejo necessidade de comprar

capsulas sinteticas, de preferencia a fontes naturais.

Postado

tpw meio carinho capsulas de vit c com 500mg , custa 15reais 30 , so vou usar uma por dia pra economizar ...vou usar ao acordar entaum e meto 2 laranjas na refeiçao pos-treino

Postado
tpw meio carinho capsulas de vit c com 500mg , custa 15reais 30 , so vou usar uma por dia pra economizar ...vou usar ao acordar entaum e meto 2 laranjas na refeiçao pos-treino

nao precisa mandar no pos treino nao, pois o dextrose/malto do shake tira o cortisol

eu tomo pois pra mim sai de graças as capsulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...