Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1-Perfeito, se usar antes de treinar acho que o BPM sobe demais mesmo, não é legal...o mesmo para o clenbuterol. Vc pode tomar o franol antes do aeróbico em jejum pq ai vc consegue manter seu BPM em 65% sem muito esforço e a quemia de gordura sera grande.

2-Risco de perda de massa muscular, porém, ajudara a perder bastante gordura.

3-Pode fazer!

4-Legal...

5-O Hilmar ta sendo bem falado pela galera ai....o unico ponto fraco dele é o sabor, ouvi dizer que é horrivel!!

6-Não fara muita diferença.

7-Certissimo, veja o que acontece com a dose pequena....se surtir efeito colateral muito forte suspenda o uso.

8-Manda vit C de manhã e o polivitaminico no almoço, só por causa do risco de atrapalhar a assimilação um do outro.

Abraços e boa perda de gordura....vlw!

1 - Porisso mesmo que eu preferi não usar o franol, mesmo sem nada, em treinos + pesados (perna e costas) eu ja sinto batimentos altos

2 - Não tou ligando muito para perda muscular, mas pelo que saiba AEJ é o menos catabolico possivel não?

3 - Acho que nem vou fazer não.

5 - Pra falar a verdade ainda não chegou o meu, chega semana q vem... Tou com um da probiotica aqui pra quebrar o galho até chegar o hilmar

7 - É isso mesmo que tou qrndo fazer, não vou começar com 2 de uma vez.

8 - Não seria melhor mandar o polivitaminico no cafe da manhã, por causa do complexo B ?

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 - Porisso mesmo que eu preferi não usar o franol, mesmo sem nada, em treinos + pesados (perna e costas) eu ja sinto batimentos altos

2 - Não tou ligando muito para perda muscular, mas pelo que saiba AEJ é o menos catabolico possivel não?

3 - Acho que nem vou fazer não.

5 - Pra falar a verdade ainda não chegou o meu, chega semana q vem... Tou com um da probiotica aqui pra quebrar o galho até chegar o hilmar

7 - É isso mesmo que tou qrndo fazer, não vou começar com 2 de uma vez.

8 - Não seria melhor mandar o polivitaminico no cafe da manhã, por causa do complexo B ?

Esse negócio de horario certo é complicado, ainda mais com polivitaminico pq eles tem muitas vitaminas e umas anulam a assimilação da outra, pode tomar de manhã sim....mais lebre-se que o seu corpo não assimila mais que 60-70mg de vitC de uma vez só....só flo isso pq vc vai tomar vit C!!

Abraços...

Postado
Esse negócio de horario certo é complicado, ainda mais com polivitaminico pq eles tem muitas vitaminas e umas anulam a assimilação da outra, pode tomar de manhã sim....mais lebre-se que o seu corpo não assimila mais que 60-70mg de vitC de uma vez só....só flo isso pq vc vai tomar vit C!!

Abraços...

hum... ok!

Postado

Abraços...

Aonde vc leu isso?

Postado

boa brunao...eu to quase pendendo a fazer um cutting tambem...cair pra uns 9, 10% pra depois crescer com qualidade...

vou terminar meu shotgun e como vou dar uma pausa de creatina depois, eu vou fazer um cutting de uns 2 meses eu axo...vamos ver!

boa sorte mlk!!!

obs: pq sumiu do chat?

Postado
boa brunao...eu to quase pendendo a fazer um cutting tambem...cair pra uns 9, 10% pra depois crescer com qualidade...

vou terminar meu shotgun e como vou dar uma pausa de creatina depois, eu vou fazer um cutting de uns 2 meses eu axo...vamos ver!

boa sorte mlk!!!

obs: pq sumiu do chat?

eh uma boa !

mas eu se fosse vc guardava o shotgun pra qd fosse fazer a hipertrofia dnv, ia ajudar a crescer seco...

sobre o chat, cansei de ser zoado por nada, passo do limite do engraçado pra a zuação

Postado

Na boa, Brunão!!! Vc tem que encontrar seu caminho logo, ou vai peder tempo e dinheiro!

Não é a primeira vez que te digo isso!!! Vc já abriu uns 3 tópicos com cutting (deve ter batido o recorde de maior cutting da história hehe), e no meio do caminho mudava de direção (começava hipertrofia...comprou NO2 etc)...

Vc está fazenda alguma coisa errada!!! Isto está claro!

Sua mente e seu corpo estão ligados em frequências diferentes...Encontre o seu objetivo atual (onde exista harmonia entre a mente e os atos) e alcance a meta!!!

Força!!!

Postado
Na boa, Brunão!!! Vc tem que encontrar seu caminho logo, ou vai peder tempo e dinheiro!

Não é a primeira vez que te digo isso!!! Vc já abriu uns 3 tópicos com cutting (deve ter batido o recorde de maior cutting da história hehe), e no meio do caminho mudava de direção (começava hipertrofia...comprou NO2 etc)...

Vc está fazenda alguma coisa errada!!! Isto está claro!

Sua mente e seu corpo estão ligados em frequências diferentes...Encontre o seu objetivo atual (onde exista harmonia entre a mente e os atos) e alcance a meta!!!

Força!!!

vlw derocis, dexa eu te explicar...

o que eu mais quero com meu corpo é ficar SECO, SECO MESMO.

Eu sempre quis fazer cutting, mas td mundo falava pra eu fazer hipertrofia, pois seria melhor pra mim (realmente foi)!

Agora eu quero o cutting, quero mais que tudo, quero ficar seco! Não importa se eu vire um frango ossudo, o que eu quero agora é ficar seco (claro que nao vo ficar um frango ossudo).

Parece mentira, mas em 1 dia de franol ja senti uma diferença num calção aqui, antes ele ficava apertado com banha pulando pra fora, agr ja ta entrando de boa... Efedrina é power!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...