Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting Do Brunoow!

brunoow

Posts Recomendados

E as vitaminas? Ta incluindo alguma? No mínimo uma vitamina C. Inibir a ação do cortisol é importante não só para o ganho de massa magra, mas também para a perda de gordura. Manda, principalmente, ao acordar e depois desse seu aeróbico em jejum com EC (cafeína aumenta os níveis de cortisol).

Colocaria saladas no lugar de uma(s) batata doce.

Se você soubesse o quanto o leite é bom. Os motivos estão explicados aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12212 -- Fonte de proteína, baixíssima calorias, auxilia na perda de gordura, na normalização do metabolismo, inibe a produção de cortisol, ajuda a reduzir a circunferência abdominal ... Recomendo com muito força para qualquer um (menos para que tem tolerância, claro).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom vamos la, ja fiz cutting e agora posso falar algumas coisas rs.

Bom, eu achei que tem pouco carbo mesmo, sua taxa metabol não é isso nunca, isso é taxa metabolica de uma criança sedentaria! Vou colocar a formula que eu uso e da resultado (tanto pra perder qt pra ganhar), vou por no fim!

Achei que tem bastante gordura a sua dieta, tem certeza que é isso tudo?

Olha, se nao colocar leite, coloque suplemento de calcio, calcio aumenta a queima de gordura. 800mg ta bom

O seu corpo tem limite de queima de gordura, pra que fazer 6 aerobicos por semana e ainda querer fazer mais, não tem sentido. Faça 3 ou 4 vezes de aerobico e treine 3 vezes.

Manda mais carbo ao acordar e poe um complexo b pra ajudar a absorver melhor (ainda mais o whey).

Poe vitamina c (500mg) depois do aerobico e depois do treino, os niveis de cortisol são altos durante o cutting pelo stress do treino e pouca comida.

Se for mandar ripped fast, no minimo 4 capsulas. 2 não da pra nada.

Equação de Harris Benedict para homens:

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Exemplo de TMB de uma pessoa de 25 anos, 180cm e 100kg:

A TMB desta pessoa é: 66 + (1370) + (914) - (170) = 2180 calorias

Calma, os cálculos ainda não acabaram, agora multiplique o resultado final da sua TMB pela sua frequência de atividade diária, escolha uma das opções abaixo:

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725

Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Use TMB x 1,9

Total de Calorias que a nosso exemplo vai precisar por dia:

Digamos que o exemplo é moderadamente ativo, vamos multiplicar TMB(2180) por 1,55 -> 2180 x 1,55 = 2997

Muita calma nessa hora, 2997 é o total de calorias que essa pessoa precisa por dia para MANTER o seu peso atual.

Esse é o ponto crucial de toda a equação, se você deseja ganhar massa muscular você precisa consumir mais do que gasta durante o dia. Para garantir que estaremos ingerindo mais, adicione 500 calorias ao seu resultado total da equação. Essa vai ser a quantidade ideal para promover o ganho de peso.

Link para o comentário

vitaminas eu tomo polivitaminico, no café da manhã!

Esqueci de avisar!

Tb posso pegar comprimidos de vit C, se precisar tomar em algum outro horário!

Sobre o calcio, já não tem suficiente no polivitaminico? Não curto leite ;x

o tanto que gasto no dia é 2776kcal, quero que seja um cutting irado, quero perder uns 5kg nesse mes, pra mudar o corpo mesmo (to usando coisa pesada, shotgun e franol!)

Sobre os aerobicos, dexa o GC pra la mesmo, metabolismo ja vai ta acelerado com o termogenico, nao vai precisa do gc :)

Vou fazer aerobico em jejum e pos treino!

Leandor, sobre a gordura, é pq eu contei a gordura no peito de frango, ai ta altinho mesmo.

Isso é culpa dos dias do lixo

bom, se tu ta falando q eu to gordo pcausa do dia do lixo, saiba que não é isso não!

Eu comecei muito gordo na academia, tou crescendo e secando ao mesmo tempo, mas ta muito devagar saca? To demorando pra ganhar e demorando pra secar, ai prefiro fazer uma coisa de cada vez... Tava qrndo cresce ants de seca, mas putz nao quero fica gordo até o final do ano... :P

Sem falar que tenho gordura em uns locais fdp pra secar, não vai ser em 1 cutting q vai sair tudo...

Segunda vou abrir meu cofrinho =\ (deve ter uns 300 reais)

ai vo comprar td o q falta (cabou o polivitaminico)

Link para o comentário

Grande Bruno, o cara que come albumina pura! rsrs

Cara, reduzindo tanta caloria, tanto carbo e ainda fazendo muito aeróbico vc vai perder muita massa magra junto com a gordura. Ainda bem que vc tirou o GC, pq pelos relatos que eu vi perde-se muita MM.

Dá pra mandar mais alguns carbos no pré-treino, tipo 100g de batata está ótimo.

Manda a Vit C ao acordar, depois dos aerobicos e depois do treino.

Concordo com o Mahal, tenho um amigo que era magro mas tinha BF alto, mas mesmo assim fez dieta hiper, ganhou 9 kilos e reduziu muito o BF, deve estar com uns 12% agora, e sempre fazia 30 minutos de aerobicos antes de treinar.

Abraço e boas perdas! ;)

Link para o comentário

Grande Bruno, o cara que come albumina pura! rsrs

Cara, reduzindo tanta caloria, tanto carbo e ainda fazendo muito aeróbico vc vai perder muita massa magra junto com a gordura. Ainda bem que vc tirou o GC, pq pelos relatos que eu vi perde-se muita MM.

Dá pra mandar mais alguns carbos no pré-treino, tipo 100g de batata está ótimo.

Manda a Vit C ao acordar, depois dos aerobicos e depois do treino.

Concordo com o Mahal, tenho um amigo que era magro mas tinha BF alto, mas mesmo assim fez dieta hiper, ganhou 9 kilos e reduziu muito o BF, deve estar com uns 12% agora, e sempre fazia 30 minutos de aerobicos antes de treinar.

Abraço e boas perdas! ;)

beleza!

eh necessario tomar vit C ao acordar, se eu ja tomo polivitaminico que contem vit C?

vou aumentar pre-treino

Link para o comentário

Tempo de treino: 5 meses (julho é o sexto)

Altura: 1.76m

Peso: 73kg (jejum)

BF: Não sei, acho que 18% para mais.

Medidas:

Braço direito: 34

Braço Esquerdo: 33,5

Cintura (acima umbigo): 80,5

Cintura (abaixo umbigo): 87,5

Torax (sem ar): 90,5

Objetivo: CUTTING.

Dieta:

08:00

Franol + cafeína

09:00

1 Iogurte Activea

2 Colheres Aveia

1 Colher albumina

20g whey protein

12:00

100g Batata Doce

150g Peito de frango

14:00

Scoop NO-SHOTGUN

14:15 Treino

15:15 FIM

15:30

40g Whey protein

30g Dextrose

TOTAL

15:45

150g Peito de frango

50g Batata Doce

Franol + Cafeina

18:30

150g Peito de frango

50g Batata Doce

21:00

100g Peito de frango

TOTAL

23:30

1 lata de atum

1 Colher albumina

TOTAL: 96,3g Carbo (385,2kcal de carbo)/ 238,1g Prot (952,4kcal de prot) / 42,7g Gord (384,3kcal de gord) [1721 kcal dieta]

Observações

1. Não quero usar franol antes de malhar, tenho medo! Só vou usar em horários que não irei fazer atividade fisica!

2. Aerobico em jejum 6x por semana (descanso domingo)

3. Pensando em fazer guerrila cardio na bicicleta da academia, de quarta e sabado

4. Farei a dieta durante 15 dias com o franol, depois dos 15 dias usarei ripped fast da universal (ta sobrando aqui mesmo, heheh)

5. O whey é hilmar

6. Quando nao treinar usarei o franol de 14:00, enves de 15:45

7. Penso em começar com 1 comprimido de franol, ai depois aumento pra 2 e estabilizo em 2 (se precisar aumentar, já que sou novo)

8. Uso polivitaminico e posso usar VitC (sugestão de horários?)

1-Perfeito, se usar antes de treinar acho que o BPM sobe demais mesmo, não é legal...o mesmo para o clenbuterol. Vc pode tomar o franol antes do aeróbico em jejum pq ai vc consegue manter seu BPM em 65% sem muito esforço e a quemia de gordura sera grande.

2-Risco de perda de massa muscular, porém, ajudara a perder bastante gordura.

3-Pode fazer!

4-Legal...

5-O Hilmar ta sendo bem falado pela galera ai....o unico ponto fraco dele é o sabor, ouvi dizer que é horrivel!!

6-Não fara muita diferença.

7-Certissimo, veja o que acontece com a dose pequena....se surtir efeito colateral muito forte suspenda o uso.

8-Manda vit C de manhã e o polivitaminico no almoço, só por causa do risco de atrapalhar a assimilação um do outro.

Abraços e boa perda de gordura....vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...