Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting Do Brunoow!

brunoow

Posts Recomendados

Tempo de treino: 5 meses (julho é o sexto)

Altura: 1.76m

Peso: 73kg (jejum)

BF: Não sei, acho que 18% para mais.

Medidas:

Braço direito: 34

Braço Esquerdo: 33,5

Cintura (acima umbigo): 80,5

Cintura (abaixo umbigo): 87,5

Torax (sem ar): 90,5

Objetivo: CUTTING.

Dieta:

08:00

Franol + cafeína

09:00

1 Iogurte Activea

2 Colheres Aveia

1 Colher albumina

20g whey protein

12:00

100g Batata Doce

150g Peito de frango

14:00

Scoop NO-SHOTGUN

14:15 Treino

15:15 FIM

15:30

40g Whey protein

30g Dextrose

TOTAL

15:45

150g Peito de frango

50g Batata Doce

Franol + Cafeina

18:30

150g Peito de frango

50g Batata Doce

21:00

100g Peito de frango

TOTAL

23:30

1 lata de atum

1 Colher albumina

TOTAL: 96,3g Carbo (385,2kcal de carbo)/ 238,1g Prot (952,4kcal de prot) / 42,7g Gord (384,3kcal de gord) [1721 kcal dieta]

Observações

1. Não quero usar franol antes de malhar, tenho medo! Só vou usar em horários que não irei fazer atividade fisica!

2. Aerobico em jejum 6x por semana (descanso domingo)

3. Pensando em fazer guerrila cardio na bicicleta da academia, de quarta e sabado

4. Farei a dieta durante 15 dias com o franol, depois dos 15 dias usarei ripped fast da universal (ta sobrando aqui mesmo, heheh)

5. O whey é hilmar

6. Quando nao treinar usarei o franol de 14:00, enves de 15:45

7. Penso em começar com 1 comprimido de franol, ai depois aumento pra 2 e estabilizo em 2 (se precisar aumentar, já que sou novo)

8. Uso polivitaminico e posso usar VitC (sugestão de horários?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu diria que sua dieta está muito restritiva, pode colocar mais carboidratos aí sem medo, e também diminuir as proteínas, afinal, proteínas também são calorias, você pode estar comendo 238g de proteína mas na verdade seu corpo está aproveitando apenas 150 ou menos.

Eu colocaria leite na sua dieta, é um alimento completo, sei que tem muita gente que diz que leite é ruim pra quem tá em cutting mas eu acho que não tem nada a ver, no meu cutting tomando 1 litro+ de leite por dia consegui queimar bastante gordura.

E também reforce seu café da manhã!

Link para o comentário

Cara, o café ta fraco, tu vai ficar +/- 8 horas sem comer, ainda vai fazer aeróbicos em jejum, quando voltar teu corpo vai ta precisando muito dos nutrientes, e também achei um pouco restritiva, quase todas as refeições a base de batata doce e peito de frango e 1688kcal não é muito pouco? qual tua TMB?

Link para o comentário

TMB = 1766 (peso x 24,2)

Sobre ser restritivo, quero um cutting bom, vou fazer por apenas 1 mes! Quero que queime bem... O café da manhã tem 283kcal, acho que vou aumentar para umas 350kcal!

E a respeito de ter muita proteina, efedrina queima tudo! Quero segurar o maximo possivel de massa magra

Link para o comentário

HIPERTROFIA, tira essa ideia de cutting da cabeça, aproveita que ainda eh novo pega tua testosterona e cresce, conselho meu..tenho 16 anos tambem, começei com 14 1,76 97kg bf 34..nunca fiz cutting hoje to com 16 1,86 94kg bf 10..so segurar dieta, nao abusa nem passa fome.

mahal, mas eu nao quero ficar 3 anos crescendo pra ai sim ter o corpo que eu quero!

prefiro seca tudo agora e cresce "seco".

Alias, só vou fazer 1 mes de cutting mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...