Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém me ajuda nessa duvida por favor !!

Já procurei diversas vezes aqui no fórum, só que não cheguei a uma conclusão exata se for possível me ajudem...

Estou pensando tomar um pré-treino que seria o jack3d, porem, meu horário é meio que apertado !

Bom acordo 5:20 da manhã e vou as 6 para a academia, saiu umas 7:30 vou pro trampo, dps a noite facul e casa novamente... chego, janto e vou dormir 00:30 por ai !
Eu vi alguns post que dizem que o certo seria tomar 30-40min dps da ultima refeição, porem não tenho esse tempo de sobra pra tomar cafe da manha dps mandar o jack e ir treinar... eu vi tbm uns dizendo que pode tomar em jejum e uns dizendo que não pode e outros ainda dizendo que depende do organismo se consegue ficar sem comer e não passar mal... por preguiça já cheguei a ir para a academia apenas ingerindo 1 banana ou até de barriga vazia, não tenho problemas de ficar sem comer nunca desmaiei por causa disso ou algo parecido... ai vai !

Posso tomar o jack em jejum sem nenhum problema e dps mandar o pós com whey+dextrose+creatina ?? 1/2 scoop já tá de bom tamanho pra começar...

Agradeço muito desde já ! Vlw

Editado por Willian Martins

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...