Fuzari da maromba 334 Postado Agosto 13, 2013 às 21:37 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 21:37 ;Tendi mano, acho q vou comprar assim... mais tava pesquisando tem umas balanças digitais q mostra peso, musculos,gordura e agua sera q funciona mesmo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Agosto 14, 2013 às 12:34 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 12:34 vc tem que pesar c x b...essas balanças costumam ser mais imprecisas do que o adipometro...e qto custa? eu iria no adipometro... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Agosto 14, 2013 às 12:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 12:45 vc tem que pesar c x b...essas balanças costumam ser mais imprecisas do que o adipometro...e qto custa? eu iria no adipometro... abs a mais barata que vi tava 359 reais, e tem umas ate de 1000 conto...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Agosto 14, 2013 às 14:08 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 14:08 eu uso este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502403422-plicmetro-adipmetro-cientifico-mitutoyo-cescorf-_JM esse que vc postou é foda de usar, dá pra ter uma idéia mais com uma margem de erro muito grande. não é confiável, mais o custo beneficio pode ser bom.. mesmo que vc não consiga saber exatamente o valor real da dobra, pode usar o valor como base para saber ajustar a dieta a seus objetivos. eu só ajusto dieta pelo adipômetro, conforme o corpo reage a dieta vc vai modificando o que precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Agosto 14, 2013 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 14:10 eu uso este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502403422-plicmetro-adipmetro-cientifico-mitutoyo-cescorf-_JM esse que vc postou é foda de usar, dá pra ter uma idéia mais com uma margem de erro muito grande. não é confiável, mais o custo beneficio pode ser bom.. mesmo que vc não consiga saber exatamente o valor real da dobra, pode usar o valor como base para saber ajustar a dieta a seus objetivos. eu só ajusto dieta pelo adipômetro, conforme o corpo reage a dieta vc vai modificando o que precisa. LooL kk, 800 conto.. doeu na alma kk.... mais esse ai que vc usa e facil de medir, a marge de erro nao e mt grande?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Agosto 14, 2013 às 14:31 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 14:31 margem mínima de erro cara. dá pra acompanhar a diferença no BF, retenção, diariamente. mais começa com esse de 13 pilas aí que já vai ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Agosto 14, 2013 às 16:34 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 16:34 caraca mano, um barão na balanca?? compra o baratinho de 13 mango, um espelho no camelô e gasta o resto em frango, aveia e abacate que vc vai ser mais feliz...vai na minha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora