Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adipômetro Presta?

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Galera, bom minha academia e pequena, e o unico q tem um medidor de gordura corporal la é o instrutor mais ele cobra 50 conto só pra medir a gordura kk...

ai tava dando uma pesquisada sobre preços de adipometros e achei esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496816017-adipmetro-medidor-de-gordura-corporal-pronta-entrega-_JM

Sera q vale a pena?? a marge de erro pode ser grande? alguem ja usou e tem alguma opniao :) !!

Obg, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é qualquer um que sabe usar isso.

por isso é superficial... muita margem de erro, etc.

ah entendi..... mais isso nao e problema a gente aprende, o que estou em duvida realmente é se isso ai presta.. pq 13,90 kk, tem outros de 150 reais a 300... e esse ta mt barato...

.

Link para o comentário

Cara, dá uma olhada no youtube que tem uns malucos que ensinam. Há um bom tempo atrás eu assisti um cara ensinando onde usa-se uma calculadora e uma balança. E não era um adipô dos sofisticados era desses aí de 20 reais.

opa vlw vou dar um procurada la

Quanto aquelas balanças digitais, que mostram peso, musculos, gordura e agua? sao boas?? ou a marge de erro e alta?

Link para o comentário

cara, pócomprá...sem duvida a automedição tem alguns problemas mas vc vai conseguir acompanhar a tendencia...o que eu quero dizer é que vc vai chegar a um valor de BF mas possivelmente tá meio errado...mas vai poder acompanhar se este valor tá subindo ou descendo, tendeu? por 13 mango, acho que vale a pena..

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...