Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Postando +/- minha dieta trabalho anoite e durmo de dia então minha dieta é um pouco atrapalhada ;/

faço dia sim dia não por volta de 1 hora de caminhada em jejum !

1 º por volta de 8:30h : Quando chego em casa como uma fruta (geralmente maça ) e como um biscoito integral.

9:30h Academia ( mais 20 minutos de caminhada da minha residência até a academia ida e volta da 40 min )

2º 11:30 h Quando volto pra casa fico muito na duvida se devo tomar whey ou não já que eu sou gordinho e quero emagrecer ( e já ouvi falar que whey sem dextrose seria disperdicio ou jogar dinheiro fora ). Mas quando tomo o whey eu tomo com 250 ml de leite desnatado . ( Whey gold standard )

3º Como eu trabalho anoite eu durmo muito durante o dia. Acordo por volta de 14:00h e almoço

1 bife de frango grelhado,

salada avontade

2x por semana 3 rodelas pequenas de batata doce ( quando vou almoçar )

Guaraviton ou água

2 claras de ovo

Volto a dormir !

4º Acordo novamente por volta de 16: 30 h

Como uma fruta ( mamão ou banana com 2 colheres de aveia ), 2 fatias de torrada com requeijão ou queijo minas !

5º já no serviço tem a pausa para o café as 22:00 geralmente sempre é café com leite integral ( coloco muito pouco leite ) pão de milho ou de sal com queijo minas ou manteiga

Essas são as 5 refeições que eu mais sigo, mas não esta adiantando recentimente comecei a fazer uso do lipo 6 uc black sem DMAA, nos primeiro dias foi um resultado abssurdo perdi 4 kg em 5 dias mas do nada ganhei 2 kg novamente. Não sei se estou tomando errado, eu tomo logo pela manhã e vou fazer o aeróbico em jejum e tomo novamente por volta de 16:30 quando acordo para ir trabalhar, ele estava me dando mt sono não sei qual o motivo ;/

Obs: sempre tomando muita água !

Postado

Whey sem dextrose é jogar dinheiro fora? vc ainda tem duvidas? vc está MUITO desinformado amigo, com tanto tópico discutindo isso e com tantos membros e moderadores tentando exorcizar esse mito, é incrível que tem pessoas que ainda estão nessa, essa duvida sua poderia ser sanada se vc tivesse pesquisado um pouquinho só.

sobre a dieta,eu quero saber a sua TMB e os macros, sem isso não tem como te ajudar,não importa o que vc come e sim as calorias totais.

abraços.

Postado

Cara coloquei os dados do inicio do tópico e aqui deu 2213 pra moderamente ativo.

Essas são suas calorias gastas,no caso se vc quer perder peso tem que subtrair 300 ou 500 de sua tmb, oq sobrar é as calorias diárias que vc pode consumir.

comece a calcular suas calorias e sempre gaste mais do que voc come.

Ah,existem outros fatores que dificultam a perda de peso,um deles pode ser a tireóide.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...