Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

Conversei com médico hoje e causa das dores no joelho e curvatura de lombar é um encurtamento do posterior da coxa (não lembro o nome direito). Falta de alongamento! O squat só mostrou o problema, já que o joelho ficava sobrecarregado devido ao encurtamento.

Estou fazendo várias manobras radicais para sanar o problema, espero que que em 2014 eu recomece novamente o SL 5 x 5 !

ler isso me fez lembrar que fiquei 8 meses cuidando de hérnia discal na lombar, mas valeu a pena esse tempo. fortaleci legal o local, não tive mais nenhuma crise de dor e evitei uma operação \o/

então parça, segue direitinho o que o médico prescreveu e pensa que vc quer treinar pro resto da vida, por isso que vale a pena se cuidar direitinho agora ;)

bjunda

Publicidade

• Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Conversei com médico hoje e causa das dores no joelho e curvatura de lombar é um encurtamento do posterior da coxa (não lembro o nome direito). Falta de alongamento! O squat só mostrou o problema, já que o joelho ficava sobrecarregado devido ao encurtamento.

Estou fazendo várias manobras radicais para sanar o problema, espero que que em 2014 eu recomece novamente o SL 5 x 5 !

Demoro mano, força aí na recuperação e não desanima não...

Te aceitamos em formato de casquinha do mc, sem problemas.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Resumindo.

Fiz um longo período ON de E.C.

Fazia efeito?

Sim. Eu não senti colaterais nem mais a agitação do início, mas sentia que o coração acelerava. Por isso nem pensei em aumentar a dose além de 45mg de efedrina.

Hoje encerro o ciclo de EC com 95 kilos (em agosto era 101 com estagnação vindo dos 115). Amanhã começarei 15 dias de clembuterol.

Treinos:

Segunda: karatê

Terça: peito, ombros, tríceps e perna

quarta: karatê

quinta: costas, biceps e perna

sexta: peito, ombros, tríceps e perna

sábado: AEJ ou costas, biceps e perna

Parar com SL 5 x 5 quebrou meu ritmo de treinos e caiu um pouco minha motivação. Mas agora estou bem novamente!

*Bjus*

Editado por DrØgØ
Postado

Resumindo.

Fiz um longo período ON de E.C.

Fazia efeito?

Sim. Eu não senti colaterais nem mais a agitação do início, mas sentia que o coração acelerava. Por isso nem pensei em aumentar a dose além de 45mg de efedrina.

Hoje encerro o ciclo de EC com 93 kilos (em agosto era 101 com estagnação vindo dos 115). Amanhã começarei 15 dias de clembuterol.

Treinos:

Segunda: karatê

Terça: peito, ombros, tríceps e perna

quarta: karatê

quinta: costas, biceps e perna

sexta: peito, ombros, tríceps e perna

sábado: AEJ ou costas, biceps e perna

Parar com SL 5 x 5 quebrou meu ritmo de treinos e caiu um pouco minha motivação. Mas agora estou bem novamente!

*Bjus*

Força meu brother, problemas aparecem é normal, temos que passar por cima e pronto...

Vamo que vamo que essa sua nova rotina agora ta insana novamente...

Abraço meu velho !

Postado

Ciclo de Clemb ON:

Dia 01 - 2 ml - Um pouco de dor de cabeça.

Dia 02 - 2,5 ml - Um pouco de tremedeira e leve dor de cabeça

Não estou vendo efeito diurético e nem o '"gás" que eu sentia com E.C. Por isto estou pensando em mandar um pré-treino (Nano Vapor) para ajudar.

Bjundas!

Postado

Ciclo de Clemb ON:

Dia 01 - 2 ml - Um pouco de dor de cabeça.

Dia 02 - 2,5 ml - Um pouco de tremedeira e leve dor de cabeça

Não estou vendo efeito diurético e nem o '"gás" que eu sentia com E.C. Por isto estou pensando em mandar um pré-treino (Nano Vapor) para ajudar.

Bjundas!

Não mistura 2 estimulantes não cara, risco vai aumentar...

Só uma dica...

Postado

5 dias de Clemb.

Sem mais dores de cabeça. Tremedeira presente.

Sem câimbras. Estou usando alimentos ricos em potássio: beterraba, batata, tomate...

Secando bem...vou pesar no fim. Mas a galera já ta comentando bem :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...