Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra mlkada..para..hauhuahuahuhauhau...é ridiculo mas é meu apelido aqui na minha cidade...breve histórico:

quando um cara de fora chega na minha cidade, região, as mina fica de olho! dai como eu tinha pego a malandragem de brasilia..com uns amigos do gama.hauhuahuahua só os loco, cheguei aqui e fui catando todas que me davam mole

e lembro que sempre falava pors mlk daqui.."vo mete a piroka nelas" (bem coisa de retardado e guri...na epoca tinha 16 anos) e tbm eu escutava funk..(tragico) hauauhuahuah e sempre que eu via os mlk cantava umas partes..e era funk obsceno! hahaha...dai o apelido pegou!

Me emocionei KKKKKK

Saí do treino hj com as pernas tremendo e antebraço moído.

Agachamento: 27 ------27 (5x5)

Terra: 45 ------ 45 (2x5)

overhead press: 10---------10 (5x5)
Rosca na barra: 15-------15 (meu antebraço gritou muito aqui) (3x10)
As drogas são whey e 3 bituca de Oxyelite versão antiga mega pró 666

Belo terra...

To querendo chegar aí, vamo ver quando eu iniciar o SL

Publicidade

• Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

vc teve algum problema com lesões amigo?

vc é bem tranquilo nas cargas!

Tive no ombro por excesso de treino. Um dos instrutores da academia é fisioterapeuta, daê ele passou uns exercícios de manguito rotador e BUM, tá ótemo. Até recomendo estes exercícios (só procurar no youtube) como prevenção de lesão no ombro e ainda fortalece.

Fala veio, curti sua dieta! e quase tudo...

Mas só uma parada, tu podia ter esperado mais pra manda o EC,

podia ter tido perda sem EC, dava pra perder uns quilinhos sem manda nada.

agora vai ter qir dobrando dosagens, deixava voce chegar nos 95 e partir dai iniciaria com EC.

Agora pra quando voce perder peso ateh uns 90kg vai ter que forçar muito nas dose pra fazer efeito..

Entao ja que já ta feito, segue nisso ae, e vai ter que dobrar as doses de ECA talvez cedo demais/

no mais boa sorte!

Na verdade eu já vinha estagnado faz tempo. O EC teve um fator psicológico muito bom, pois com a perda de 6 kg fiquei mais motivado.

DIETA AJATO, rachando aquí

45 no terra, tá porra... ta curtindo o SL? não vejo agora de bulkar e mandar uns 5x5 marotinho

Curtindo muito. Sair com a perna tremendo e corpo doÍdo no outro dia É UM PUTA TESÃO!

Me emocionei KKKKKK

Belo terra...

To querendo chegar aí, vamo ver quando eu iniciar o SL

Terra com 45----45 e rosca com 15----15 deixou a galera que tava perto curiosa. Agora que vem o perigo....empolgar demais nas cargas e machucar. Semana passada nego apostou comigo que eu não fazia 10rep de rosca na barra com 20 --- 20...fui lá e fiz. Imagina se machucasse por um bobeira desta?

Grande abs BPM!

Postado

Treino hoje pela manhã, e como de hábito menos força nesta hora dia.

Agachamento livre: 24-------24 (5x5) - Troquei o smith pelo livre. Estava com dores no joelho e ví em um artigo que o movimento não natural que o smith proporciona protege menos o joelho. Usei as barras paralelas como suporte da barra.

Supino: 24-------24 (5x5)

Remada Curvada: 24-------24 (5x5)

Barras paralelas: 3 x BW - até a falha (+-6)

Penúltimo dia do ciclo de Oxyelite. Não sei se dou um tempo ou se começo o 2º ciclo de EC.

Hoje é dia do LIXO \O/

Postado

Curti o treino, intenso e pouco volumoso : D

Tu fez um deload no agachamento Porque mudou pro livre? Ou outra coisa?

Boa pergunta.

Na primeira série fora do aquecimento, eu coloquei peso a menos achando que sair do smith pro livre eu perderia carga. Mas sinceramente acho que isso não irá ocorrer em treinos noturnos ( pela manhã não consigo fazer carga normal), no smith eu tinha uma tendência de jogar o tronco para trás, isso recrutava de forma diferente os músculos. Acho que com agachamento livre eu recruto o que realmente tenho de forte nas pernas. Minha meta até o fim do ano é agachar com 50---50 e fazer terra com 75 ---75. No que depender de pernas para estes números acho que consigo.

Meu foco esta semana é começar um fortalecimento de joelho para este não ser limitante.

Postado

Domingão de AEJ. E começando o 2º ciclo de EC.

Depois de 14 dias de Oxyelite com dmaa e pouca alteração na balança. Talvez tenha dado no BF. Gosto do oxy o efeito de redução de apetite.

Vamo que vamo

Postado

Realmente a maior vantagem do lipo6 e do oxy é este efeito "inibidor de apetite"...

Pelo jeito domingão foi proveitoso, AEJ e ciclo EC started !

Isso aí brother !

BPMDEUSJUNTO#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...