Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite droguito,

Começei a rever do zero a serie do game of thrones lembrei de tu, kd o relato?

Abraço !

Editado por arcusnak
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olá seus lindos!

Dei uma sumida por motivação....o que sempre foi meu forte!

Semana retrasada, em uma quarta-feira eu super animado pra treinar, muito mesmo...chego na academia e meu instrutor começa a pegar no meu pé por causa do SL 5x5, dizendo babozeiras como "não é treino para vc", "isso não emagrece porque não tem aeróbico" etc etc etc.

Chamei ele na balança e mostrei meu peso....7 kilos minus! CHUPA ESTA! Não disse porque sou muito educado, mas ficamos discutindo. No dia seguinte minhas dores no joelho voltaram.

Resumindo, desde então parei de fazer agacha e estou focando em mobilidade para melhorar o joelho. O foda que SL 5 x 5 sem agachamento é foda. Mas é enfim, tamo na luta.

Continuando E.C, nenhum colateral, nada mesmo. Balança estabilizou, assim, vou começar a faze dois nesta segunda feira. Vou voltar a fazer karatê, assim, serão 3 treinos na semana + 2 treinos de karatê + 2 dias de aerôbicos em jejum. Vou manter a mesma dieta para não usar todas as armas de uma vez.

Daqui um mês irei aumentar o AEJ e reduzir um pouco os carbos.

Postado

Manda este instrutor a merda mano na boa. Cada um que aparece pqp, eu faço cara de paisagem para estes caras e faço o meu treino.
Mas enfim força não desista, e tenta encaixar um legpress no lugar do agacho pelo menos.

Postado

Mano, fiquei umas 3 semanas com dores no joelho que fazer qlq tipo de agacho era a morte, resolvi fazendo caminhada de 20min ou 30min por dia, serio mesmo meu joelho voltou 100%

Postado

Bom dia BPM!

Coisa sinistra, tem uns 12 dias que não faço agacho.....mas mesmo assim a dor vai e vem. Tô achando que é minha cadeira. Eu estava usando ela muito baixo...e a dor vinha enquanto eu estava no PC.

Esta semana vou voltar agachar com pouco peso...estava com 30--------30, devo colocar uns 10----10 e fazer devagar + pouca profundidade.

Vlw pela força moçada.

Postado

Bom dia BPM!

Coisa sinistra, tem uns 12 dias que não faço agacho.....mas mesmo assim a dor vai e vem. Tô achando que é minha cadeira. Eu estava usando ela muito baixo...e a dor vinha enquanto eu estava no PC.

Esta semana vou voltar agachar com pouco peso...estava com 30--------30, devo colocar uns 10----10 e fazer devagar + pouca profundidade.

Vlw pela força moçada.

Bom dia droguin

Mano, só por curiosidade, já foi ao médico ver isso??? U.u

Asuxhuahsxs

Postado

Bom dia droguin

Mano, só por curiosidade, já foi ao médico ver isso??? U.u

Asuxhuahsxs

Ainda não. Cidade de interior, poucos médicos e uma péssima fama de abrir o joelho dos outros a toa :weird:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...