Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Irei Importar Suplementos..........

Posts Recomendados

Postado

ola amigos, tenho 17 anos e irei importar uns suplementos. Estou pesnando em um whey da optimum e creatina de boa marca. Bcaa e essas coisas, o whey optimum ja é suficiente? Ouvi dizer que é como uma gota de agua em uma piscina. E um pré treino, como no shotgun, jack 3d... entao segue: creatina + whey + jack3d ou... + bcaa é suficiente para ganho muscular?? Vcs poderiam me ajudar? HAEIASHEO por isso to aqui né.. Abraço a todos

e esse animal pak ai... ajuda em alguma coisa? Devo tirar alguns desses q citei e por ele ? Abraço

Publicidade

Postado

Vamos com calma, ja tem dieta? Se nao, va na area de nutricao e monte uma para voce.

Agora voce ja tendo uma dieta, importa so a creatina, um multivitaminico e oleo de peixe, esses outros ai que voce citou nao tem necessidade.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...