Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Da Manha E Pós Treino


guigle

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, vou começar a suplementar ( Whey + bcaa + malto + creatina + albumina ), treino na parte da noite as 19hrs e chego em casa por volta das 20:30hrs, alguem peço ajuda para montar uma " tabela " com horarios corretos e sulucionar algumas duvidas que tenho a respeito tipo;

no café da manha estou pensando em comer pão integral + vitamina de banana com aveia e logo em seguida mandar whey e albumina, ou no lugar da vitamina posso comer o pão com o whey e dps mandar a albumina ?

e outra que é no pós treino, eu irei tomar Whey + bcaa + malto + creatina e depois de quanto tempo eu posso fazer uma refeição ? ( qual tipo de refeição vocês indicam ) ?

e lembrando que a noite irei mandar mais uma dose de albumina.

espero que alguem que entenda o que estou falando possa me ajudar, desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela manha eu sempre tomei o Shake primeiro( 1 1/2 whey e 1 colher de malto), tirava um pouco da fome, mas achava melhor por ainda estar de barriga vazia, melhorando a absorção . Voce poderia fazer isso, e depois de uns 10, 15 min batia sua vitamina( com banana, maca, mamao... dependendo do que tiver) e comia seu pão. Se tiver com quantidade boa de albumina coloque no café da manha, mas se estiver limitado deixe so para a noite, já que ela é mais lenta.

Depois do treino esperava uns 30 minutos para comer( já que seria uma refeição grande), deixava o liquido sair um pouco do estômago. Ia andando para casa e subia de escadas, ajudava na digestão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, pode tomar esses suplementos junto a a refeição, tudo junto. Lembrando que se você tem a oportunidade de comer alimentos sólidos que completem seus macros, como proteína animal é melhor, suplementos tem a vantagem que são mais práticos, quem não sabe cozinhar, não está em casa antes ou depois do treino, não consegue comer muito. S shake pós treino o pessoal costuma tomar logo após o treino(com água) e esperar 40 min pra comer o solido. e é a mesma coisa, se tiver como comer comida mesmo com os macros necessários é melhor que suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...