Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, vou começar a suplementar ( Whey + bcaa + malto + creatina + albumina ), treino na parte da noite as 19hrs e chego em casa por volta das 20:30hrs, alguem peço ajuda para montar uma " tabela " com horarios corretos e sulucionar algumas duvidas que tenho a respeito tipo;

no café da manha estou pensando em comer pão integral + vitamina de banana com aveia e logo em seguida mandar whey e albumina, ou no lugar da vitamina posso comer o pão com o whey e dps mandar a albumina ?

e outra que é no pós treino, eu irei tomar Whey + bcaa + malto + creatina e depois de quanto tempo eu posso fazer uma refeição ? ( qual tipo de refeição vocês indicam ) ?

e lembrando que a noite irei mandar mais uma dose de albumina.

espero que alguem que entenda o que estou falando possa me ajudar, desde já obrigado !

Publicidade

Postado

Pela manha eu sempre tomei o Shake primeiro( 1 1/2 whey e 1 colher de malto), tirava um pouco da fome, mas achava melhor por ainda estar de barriga vazia, melhorando a absorção . Voce poderia fazer isso, e depois de uns 10, 15 min batia sua vitamina( com banana, maca, mamao... dependendo do que tiver) e comia seu pão. Se tiver com quantidade boa de albumina coloque no café da manha, mas se estiver limitado deixe so para a noite, já que ela é mais lenta.

Depois do treino esperava uns 30 minutos para comer( já que seria uma refeição grande), deixava o liquido sair um pouco do estômago. Ia andando para casa e subia de escadas, ajudava na digestão.

Boa sorte!

Postado

Tanto faz, pode tomar esses suplementos junto a a refeição, tudo junto. Lembrando que se você tem a oportunidade de comer alimentos sólidos que completem seus macros, como proteína animal é melhor, suplementos tem a vantagem que são mais práticos, quem não sabe cozinhar, não está em casa antes ou depois do treino, não consegue comer muito. S shake pós treino o pessoal costuma tomar logo após o treino(com água) e esperar 40 min pra comer o solido. e é a mesma coisa, se tiver como comer comida mesmo com os macros necessários é melhor que suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...