miguelnramos 206 Postado Setembro 3, 2013 às 18:02 Postado Setembro 3, 2013 às 18:02 E sobre carros, o que acham os senhores? Representa status e condiciona a percepção das fêmeas sobre o indivíduo, ou apenas demonstra independência? Isso na hora da conquista, claro.
planeta 5553 Postado Setembro 3, 2013 às 18:21 Postado Setembro 3, 2013 às 18:21 cara, não há nenhuma dúvida sobre isso... o carro caro pressupõe tudo o que vem do dinheiro... conforto, tranquilidade, poder, etc se o cara é um pé-rapado andando de carro financiado, devendo parcelas e com documento atrasado, é obrigação da "interesseira" identificar
FrangoEctomorfo 7251 Postado Setembro 3, 2013 às 21:31 Postado Setembro 3, 2013 às 21:31 [2] Uma coias que eu não entendo é o preconceito com quem tem dinheiro... meu sonho ser riquinho, cansei de ser pé rapado rsrs1 [3] Um amigo meu fala que dinheiro só não trazia felicidade antes do implante dentário. A lógica é: de que valia o senhor feudal se, na perda dos dentes, bastava um camponês com sorriso perfeito para humilhar a nobreza. Esse preconceito é escroto. Eu vi uma música ontem que mostra bem isso. O ritmo é foda, mas a letra é tosca: http://www.youtube.com/watch?v=QOC2tkUmayU
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora