Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha decepção, com o fato da trembolona não provocar a humidificação das calcinhas, é tão grande quanto a que estou sentindo agora, com a Sasha Grey não sabendo falar PT-BR na entrevista que o Agora É Tarde está exibindo agora.

Publicidade

Postado (editado)

A minha decepção, com o fato da trembolona não provocar a humidificação das calcinhas, é tão grande quanto a que estou sentindo agora, com a Sasha Grey não sabendo falar PT-BR na entrevista que o Agora É Tarde está exibindo agora.

Essa mulher é gata. Fico de cara que aidna tem os loucos que namoram ela, igual a Monica Mattos a mulher já fez até filme chupando pau de cavalo e o cara namorando com ela.

Edit: Joguei no google e ela fez foi se casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda encontrei que a Julia Paes virou crente hahahahahaha

Editado por Espartano_
Postado

Aconselho a assistirem à entrevista do psicanalista Francisco Daudt dado ao Jô hoje.

Quando sair o link do vídeo eu posto aqui.

Muita elucidativa. Entre outras coisas, falou-se que a mulher procura conforto, prestígio e estabilidade (não tenho certeza sobre esta última). Até foi citado um exemplo de a mulher aceitar a traição sexual melhor do que a traição em que há valorização de prestígio dada à amante.

Claro, são comportamentos subjetivos e gerais, sempre haverá as exceções, mas, pra mim, serviu como modelo de comportamento a ser no mínimo estudado a partir de agora.

Postado

iceman perfeito

biologia sempre fala mais alto.... tem gente que não aceita hahahha, e ainda discute ... está no DNA

programados para procriar, programados para ter o maior n. possível, e criar filho de outro não tá no DNA como nosso objetivo na vida não

kkkkkkkkk

e exatamente por isso homens não gostam de vadias, porque não dá pra ele ter certeza se o filho é dele...

exame de DNA é coisa nova, homens vão continuar procurando não-vadias pra casar por muito tempo ainda

claro que quem não consegue uma não-vadia acaba pegando uma vadia e pronto... é tudo questão de oferta e procura, rsrs

Postado

Quase todo mundo quando vê uma mina gatinha e se interessa e alguém fala "ela é rodada" perde total interesse em querer algo mais além de 1 fodida bem dada, a mina perde todo o brilho, pode ser gata que tu já trata como feia porque é rodada.

Postado

Eu li isso mesmo? Que mulher não sente tesão por homem bombado? kkkkkk

Hipocrisia aqui reina kkkkk

Em mulher com mais de 25 anos eu não sei como funciona...

Mas das de 15 até as de 21, elas ficam molhadinha quando passa um bombado

o choro é livre

2molhadinha.jpg

Postado

Iria postar no tópico do Planeta mas parece que fecharam ele. hahaha

Dia 22:

Após 3 anos, Babi Rossi deixa o “Pânico na Band”

Ela deixa o programa após três anos

xepa13-300x300.jpg

A modelo Babi Rossi, namorada de Olin Batista, anunciou nesta tarde de quinta-feira, 22, que não faz mais parte da equipe do “Pânico na Band”.

Ela usou seu perfil pessoal do twitter para esclarecer tudo. A modelo deixou bem claro que tomou essa decisão no domingo e agradeceu a produção do programa pela oportunidade.

Leia abaixo o texto na íntegra:

xepa12-214x300.jpg

http://almanaquedatv.com/babi-rossi-deixa-o-panico/

Hoje 26:

Ex-panicat Babi Rossi está grávida do filho de Eike Batista e Luma de Oliveira
A repentina saída de Babi Rossi do ‘Pânico na Band’ deixou muita gente com a pulga atrás da orelha nos bastidores do programa. Tinha gente achando até que a assistente de palco poderia ter ganho na Mega Sena. Mas a dúvida logo deu lugar a uma certeza: Babi Rossi deixou a atração porque está grávida. O que era um segredo, que a ex-panicat pretendia manter por mais algum tempo, acabou virando o comentário geral na produção do ‘Pânico’.

Oficialmente, Babi, por meio de sua assessoria de imprensa, diz apenas que quer investir na carreira de atriz. Porém, a moça, que nunca foi outra coisa além de assistente de palco, jamais havia manifestado esse desejo de interpretar antes da saída do ‘Pânico’. No discurso de saída, a ex-panicat agradeceu, inclusive, ao namorado, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista.

Há cerca de um ano, o clã Batista negou veementemente a informação dada na imprensa de que Thor e Olin teriam se submetido a uma cirurgia de vasectomia para não engravidarem nenhuma mulher. Posteriormente, a assessoria de Babi informou que a ex-assistente de palco havia se submetido a um procedimento para não engravidar. Babi e Olin estão juntos desde dezembro do ano passado.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/08/27/ex-panicat-babi-rossi-esta-gravida-do-filho-de-eike-batista-e-luma-de-oliveira/

Trembolona bombando na família Batista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...