Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Trembolona


MOTD

Posts Recomendados

Pqp... 12 páginas.

Tá parecendo o tópico do amiguinho que não sabia se ia ou não a festinha da ficante de 15 anos, que começou inocente com 3 páginas e já está com 15 mesmo depois dele já ter contado que não aconteceu nada "emocionante" no role! kkkkk...

O pior é que assunto vai, assunto vem e tudo acaba no mesmo: Os homens (marioria no fórum) defendendo o lado deles, dizendo que a mulherada tá errada que é 1 opinião contra 10 e as mulheres dizendo que eles são infantis, que não entendem nada e que estão generalizando... e tudo acaba em pizza, ou melhor, tópico fechado! kkkkk...

A galera tá levando as coisas por outro lado... talvez os caras estavam querendo dizer que nas "atitudes" algumas mulheres demonstravam que estavam "afim", mas eu não consigo ligar o fato de uma mulher te dar MAIS moral ao fato de você utilizar hormônios.

Do jeito que as coisas estão hoje em dia, tem mulher que vê cara e só falta pular no colo... fazem caras e bocas, fora as coisas que falam, e nem por isso estão "molhadinhas"... em resumo, acho que isso foi "força de expressão".

Respeito a opinião dos caras como a das meninas aí, mas não adianta vocês ficarem "discutindo" isto porque nenhum dos lados vai ceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lubrificação eu não sei, mas ouvi falar que fazem o clitóris com o pênis.

Que coisa não, eu realmente não entendo nada desse tipo de procedimento.

lubrificação não rsrsrsrs.

"Quando fazemos o procedimento em um homem, usamos a pele do pênis para fazer a vagina. E como esta mesma pele tem ótima sensibilidade em toda a sua extensão, a nova mulher tem prazer e orgasmo pleno tão bom ou melhor do que uma mulher natural", diz o médico urologista Carlos Adib Cury, coordenador da Unidade de Mudança de Sexo da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Com a cirurgia, a relação sexual começa a ser passiva, ou seja, o paciente deixa de ter ereção para ter penetração. "A lubrificação fica comprometida no começo, mas com o tempo a pele adquire características próprias, podendo dispensar o uso de lubrificantes artificiais",

Rs, cara, não sei se acho isso legal ou bizarro, a medicina evoluiu muito mas sei lá, acho estranho essas trocas radicais..

Mas vlw pela informação heheheh.

Mas do que você está falando? O que estava sendo discutido aqui não é a reação física da excitação sexual no corpo da mulher (alongamento do canal vaginal e lubrificação)? Ou o pessoal estava falando de questões emocionais da atração?

Se estivermos falando de reação física é óbvio que deve-se dizer que se trata de lubrificação.

O corpo humano é algo sensacional mesmo!

Então, foi criado para zuar, isso é fato, mas a galera que não entendeu comecou a falar da excitação da mulher ao ver um homem forte e de sunga. Para "argumentar" falaram que a mulher devia estar lubrificada e tarada pelo BB.

A partir de tal afirmação por parte de alguns, outros começaram a falar que não era excitação e sim atração. Ai bagunçou tudo, eu só tentei abordar as duas linhas de raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta claro isso,a mulher nao ta nem ai se vc usa tremb,gh,cicla testo,O que vale no final das contas e teu shape,e e tambem o cara tem q ter as manhas com a mulherada ne kkk doq adianta ter um shape foda e o cara nao saber nem como chegar na mina.Na minha opiniao um corpo foda impressiona sim,agora se vai deixar a mulherada molhadinha ai vai do cara saber como deixar la

Editado por Junior Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape não excita, mas atrai? =)

Eu nao quis dizer isso,o que eu quis dizer e que a mulher,pelo menos a maioria nao fica com tesaoo tao facilmente assim so de olhar,ela pode gostar e tudo mais achar gostosoo,mas deixa ela daquele jeito ai mano e vc que tem dxa ela ,nao o shape,sei la eu penso assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

vcs leram topico do anabolizantes e atração ?

vou fazer um ciclo de 10 semanas mes que vem, depois falarei lá o que mudou

Do jeito que as mulheres mordem os lábios só de te ver natural passando pela academia...ciclando então elas vão precisar levar até calcinha na bolsa pra ir trocando no caso de depararem cntgo exalando testosterona por aí :laughingsmiley:

haha, brinks.

Editado por Josie_182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...