Zyzz666 5 Postado Agosto 17, 2013 às 00:53 Postado Agosto 17, 2013 às 00:53 Tu acabou de falar que tem 16 anos no tópico Se tu já é medico com 16 é por que no minimo entrou na faculdade de medicina com 10 kkk
Griffo 220 Postado Agosto 17, 2013 às 00:53 Postado Agosto 17, 2013 às 00:53 (editado) Isso eu concordo com vc KKKKKKKKK mesmo isso sendo besta, afinal qualquer brincadeira nessa merda de país rende multa... mas ó: http://www.youtube.com/watch?v=I-P1eTHC_ks Editado Agosto 17, 2013 às 00:54 por Griffo
planeta 5553 Postado Agosto 17, 2013 às 00:54 Postado Agosto 17, 2013 às 00:54 na verdade 90% ou mais da atração é inconsciente então ficar criando esse monte de argumento é meio foda... tb tem uma combinação genética que vi uma evz num programa da discvery HD theater temos conbinação genética boa com 20%, razoável com 60%, ruim com 20% (algo assim) essas 20% que são ruins, o cheiro vai repelir, não tem como rolar nada de mais que minuutos... os 20% que conbinam mesmo... não precisa muito para fazer os dois quererem... só de chegar perto vão sentir a atração fluindo
Visitante Josie_182 Postado Agosto 17, 2013 às 00:54 Postado Agosto 17, 2013 às 00:54 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se inteligencia desse tesão em mulher os nerds do colegial iam passar o rodo em geral não menti kkkkkkk Rsrs, pois é né. ^^ Os nerds do colegial que conheci e tinha amizade ( boa parte deles ao menos) hoje viajam o mundo e faculdades pagam pra eles estudarem fora. Rs, tem tanto "gatinho do colegial" que hoje dá até pena de ver ^^ Não vou responder o que eu queria pra vc pq émelhor não. não vale a pena.
Griffo 220 Postado Agosto 17, 2013 às 00:55 Postado Agosto 17, 2013 às 00:55 Rsrs, pois é né. ^^ Os nerds do colegial que conheci e tinha amizade ( boa parte deles ao menos) hoje viajam o mundo e faculdades pagam pra eles estudarem fora. Rs, tem tanto "gatinho do colegial" que hoje dá até pena de ver ^^ Não vou responder o que eu queria pra vc pq émelhor não. não vale a pena. Josie, eu sou nerd, mas nem sou feiosão vai
Aluno 7 Postado Agosto 17, 2013 às 00:55 Postado Agosto 17, 2013 às 00:55 stripper é um bom exemplo de que mulher não dá valor pra corpo. olha a quantidade de mulher top que dá em clube das mulheres verdade. my bad. valeu É verdade. Ex-namoradas do Zyzz, nem são tops praquela região né? Com certeza deve ser pela personalidade dele, deve ser muito legal ouvir "fuark" o dia inteiro. hehe
Pedrocka 197 Postado Agosto 17, 2013 às 00:59 Postado Agosto 17, 2013 às 00:59 mesmo isso sendo besta, afinal qualquer brincadeira nessa merda de país rende multa... mas ó: http://www.youtube.com/watch?v=I-P1eTHC_ks Isso é mesmo, queria morar na Alemanha e dá uns rolês na Autobahn hehehe Bom o vídeo, qual modelo vc tem? O S ou o normal?
planeta 5553 Postado Agosto 17, 2013 às 01:01 Postado Agosto 17, 2013 às 01:01 a confiança que o shape dá talvez importe mais que o shape uma coisa é fato, mesmo que o shape não excite diretamente, vai fazer um monte d e mulher no mínimo olhar... isso vai gerando confiança... e depois o cara chega na gata com plena confiança e isso excita então o shape funciona hauehaueh Aluno reagiu a isso 1
Griffo 220 Postado Agosto 17, 2013 às 01:02 Postado Agosto 17, 2013 às 01:02 Isso é mesmo, queria morar na Alemanha e dá uns rolês na Autobahn hehehe Bom o vídeo, qual modelo vc tem? O S ou o normal? S Metalic Blue e o fusca é o TSi platinum gray
Pedrocka 197 Postado Agosto 17, 2013 às 01:04 Postado Agosto 17, 2013 às 01:04 S Metalic Blue e o fusca é o TSi platinum gray Ah, o fusca acho que vc postou um vídeo seu dele em outro tpc se não estou enganado....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora