Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente, resolvi tomar antes do bulking, tomei era 15:15 e fui sentir o efeito la pelas 17:30 e fui treinar 18:40 - Senti muita disposição pra treinar, zero fadiga, mas parado meus batimentos estavam a 120 por minuto, sem muitos colaterais, apenas uma pequena tremedeira nas mãos e senti um poquinho na perna também, não sei porque, e da m disposição tremenda, andei 2 quarteirões pra ir pra academia, ja tava soando. Daqui 15 dias eu posto a foto novamente, no final do uso, mas esses 15 dias vou relatando os acontecimentos no corpo

Postado

Eu tomava isso quando eu era anoréxica e agora eu fico tendo "tiques" no braço e na perna, tipo uma micro convulsão de epilético. Também tô com problemas pra respirar.

Não fode com o seu corpo, por favor.

Postado (editado)

Eu tomava isso quando eu era anoréxica e agora eu fico tendo "tiques" no braço e na perna, tipo uma micro convulsão de epilético. Também tô com problemas pra respirar.

Não fode com o seu corpo, por favor.

Se você realmente era anorexica você deve ter feito muiiito mais merda do que mandar um simples EC e na dosagem certa pra ter esse problema.

acho que se contar tudo, eu ja usei, entre ec, clemb e salbutamol, umas 30 semanas seguidas e não tenho nada de errado.

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...