Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, peço desculpa, mas esse é o terçeiro topico que crio sobre o assunto, pq o primeiro topico foi para tirar uma pequena duvida sobre testosterona, e o segundo foi o resultado mas nao expliquei o que aconteçeu direito, entao vamos lá.

Tenho 18 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo, o ciclo consiste em :

1-8 propionato de testosterona ( testogar ) - ( 200 mg/ml )

1-8 stanozolol da landerlan 30 ml - 50 mg por ml .

mandava 1 ml de testogar 1 DSDN e 1 ml de Stanozolol DSDN

estava desconfiado que ambos produtos seriam falsos, então resolvi fazer o exame de testosterona na minha quarta semana, peguei o resultado hoje ( minha quinta semana do ciclo ), e descobri que minha testosterona esta da seguinte forma:

TESTOSTERONA TOTAL:

METODO: quimioluminescência

MATERIAL: sangue

RESULTADO: 70,00 NG/DL

valores referencia:

adultos : homens => 175 a 781 ng/dl

mulheres => menor ou igual a 75ng/dl

como podemos perceber meus niveis de testo estão bem baixos , então eu imagino que esse testogar seja falso certo ? pq testogar seria testosterona então teria que estar com niveis bem altos, e para minha testo ter abaixado tanto assim eu imagino que meu stanozolo seja verdadeiro, ja li que não se recomenda usar stanozolol sem uma testo, então por favor me ajudem no caso essa ja seria minha quinta semana de stanozolol sozinho, ja parei com meu ciclo hoje, ate por que NÃO TIVE GANHOS NENHUM COM ESSE CICLO ..... por favor peso a ajuda de alguem que intenda no assunto e me de uma ajuda, faço uma tpc SERMS ? tomo hcg ?

por favor peço ajuda mesmo , e peço para que não façam brincadeira com o assunto ( trolagem )

OBG

Publicidade

Postado

Nessas condições, não rola nem dúvida que não sejam falsos, cara. :ohno01:

.

.

Você se ferrou e se ferrou muito, não há como negar, vou acompanhar posts de mais experientes, fiquei curioso com seu caso =)

.

.

Boa sorte com tudo, no mais, abraços.

Postado

Nessas condições, não rola nem dúvida que não sejam falsos, cara. :ohno01:

.

.

Você se ferrou e se ferrou muito, não há como negar, vou acompanhar posts de mais experientes, fiquei curioso com seu caso =)

.

.

Boa sorte com tudo, no mais, abraços.

mas vc acha que o stanozolol seja falso tambem ?

Postado

mas vc acha que o stanozolol seja falso tambem ?

Pelo que sei stano só pode ser comprado com gente de muita confiança. é falsificado muito facilmente também, mas não saberia afirmar pra ti não. :(

Postado

Pelo que sei stano só pode ser comprado com gente de muita confiança. é falsificado muito facilmente também, mas não saberia afirmar pra ti não. :(

então amigão, mas isso que me deicha mais chocado, mesmo que ambos ae's sejam falsos, pq minha testosterona estaria tão baixa assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...