Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dica: Tente evitar qualquer tipo de carboidrato à noite. Literalmente zero carbos depois das 7 da noite, pode exemplo.

Sério que ainda tem gente no Hipertrofia falando que não pode comer carboidrato à noite??

Publicidade

Postado

[...]

Dica: Tente evitar qualquer tipo de carboidrato à noite. Literalmente zero carbos depois das 7 da noite, pode exemplo.

Outra coisa, vc já pesquisou sobre dietas diferentes? Pode ser uma boa, vc pode testar. Dieta da proteina, Dieta cetogênica (keto), ciclar carboidratos, etc.

[...]

Finja que não leu essa parte e siga as outras dicas.

Então vou fazer um déficit calórico de 2000 kcal, comer 5g de carboidrato de noite e vou engordar? Acho que não hem...

Postado

A dieta que eu faço foi a que eu postei no incio do post :

Café da manhã : 2 fatias de pão integral.

2 colheres de sopa de queijo branco

200ml de leite desnatado

Lanche da manhã : 1 barra de cereal

Almoço : 4 colheres de sopa de arroz integral

1 porção média de carne magra.

Lanche da tarde : 2 fatias de pão integral.

2 colheres de sopa de queijo branco

200ml de leite desnatado

Primeiro Lanche da noite : 1 barra de cereal ou uma fruta

Segundo Lanche da noite : 1 iorgute desnatado

O que gostaria de saber é se depois que terminar a dieta cetogênica, o meu ritmo de emagrecimento vai voltar a ser como era antes usando a minha dieta normal.

Obrigada.

Eu já tinha lido esse post sobre o jejum,mas a minha dúvida é por quanto tempo eu faço esse jejum. Por exemplo : Eu faço o jejum das 2 refeições por um período de 1 dia e no próximo dia eu volto a minha dieta?

Quantas calorias tem sua dieta ? Uma dieta sem os macros é impossível de avaliar. E sim, dependendo de como for sua dieta durante e depois, influencia na sua perca de peso, por exemplo, uma dieta com déficit calórico, vai te fazer queimar peso mais rápido, já uma dieta comum, nem tanto.

Tudo é uma questão de macros, proteínas, carbos, gorduras, calorias, etc ..

Postado

Quantas calorias tem sua dieta ? Uma dieta sem os macros é impossível de avaliar. E sim, dependendo de como for sua dieta durante e depois, influencia na sua perca de peso, por exemplo, uma dieta com déficit calórico, vai te fazer queimar peso mais rápido, já uma dieta comum, nem tanto.

Tudo é uma questão de macros, proteínas, carbos, gorduras, calorias, etc ..

A dieta é de 1800 calorias.

Carboidratos : 87,4

Proteínas : 62

Postado

Desculpe a curiosidade mas porque você não faz exercício? Além de saudável tem a questão estética.

Eu sei,estou querendo fazer a bastante tempo,só que não foi possivel, mas ja estou ajeitando isso,em menos de 1mês creio q ja entro :)
Postado

Eu sei,estou querendo fazer a bastante tempo,só que não foi possivel, mas ja estou ajeitando isso,em menos de 1mês creio q ja entro :)

Ah tá ok então, pensei que você não fazia porque não queria/não gostava. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...