Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Emagrecer Depois De 9Kgs

Flavia200

Posts Recomendados

Olá,hoje faz exatamente 2 meses que comecei minha dieta,lembrando que não faço exercício físico,apenas mudei minha alimentação,nesses 2 meses eu perdi 9kgs.

Minhas medidas são :

Altura : 1,55m

Peso : 61kgs

Estou fazendo uma dieta de 1800 calorias e ainda estou nela desde o começo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Café da manhã : 2 fatias de pão integral.

2 colheres de sopa de queijo branco

200ml de leite desnatado

Lanche da manhã : 1 barra de cereal

Almoço : 4 colheres de sopa de arroz integral

1 porção média de carne magra.

Lanche da tarde : 2 fatias de pão integral.

2 colheres de sopa de queijo branco

200ml de leite desnatado

Primeiro Lanche da noite : 1 barra de cereal ou uma fruta

Segundo Lanche da noite : 1 iorgute desnatado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faz duas semanas que o meu peso se estabilizou e não estou perdendo como antes,que era mais ou menos 1kg e meio por semana,agora estou perdendo algumas gramas,pretendia continuar com a dieta até chegar em 55kgs.

Gostaria de saber se esse efeito é normal e o que faço para continuar perdendo.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, Você tem que reduzir ainda mais as calorias da sua dieta, com o tempo nosso organismo se acostuma com as condições impostas a ele, pesquise aqui no forum esse assunto é citado em diversos topicos, só alterar sua dieta ou diminuir kcals iguais de cada refeição, é importante que você nao faça mudanças drasticas exemplo: sua dieta 1800kcal agr vc altera pra 1000kcal, o legal é ir abaixando conforme atingir esse momento que estabiliza a perda de peso.

Abraço.

Link para o comentário

Algumas coisas:

Quanto mais peso vc perde, menos calorias você gasta diariamente, então é lógico que você vai perder menos peso se continuar com a mesma dieta.

Os kilos iniciais são sempre de acúmulo de água e glicogênio em excesso, então no início sempre será mais rápido.

Vc pode ter atingido um plateau, que é absolutamente normal e você deve apenas continuar. Sempre com déficit calórico, se quiser aumentar o déficit pra ver como vai sair os resultados, é uma boa.

Dica: Tente evitar qualquer tipo de carboidrato à noite. Literalmente zero carbos depois das 7 da noite, pode exemplo.

Outra coisa, vc já pesquisou sobre dietas diferentes? Pode ser uma boa, vc pode testar. Dieta da proteina, Dieta cetogênica (keto), ciclar carboidratos, etc.

E pra acelerar o processo, se vc quiser, pesquise sobre EC, yohimbe e outros métodos pra queima de gordura que vc pode encontrar aqui no fórum mesmo, ou pela internet.

Boa sorte.

EDIT:

Embora não seja indispensável para a perda de peso, não se esqueça que é interessante praticar cardio (correr na esteira, ou na rua) para a sua saúde e treinar com pesos para diminuir o tanto de massa muscular que você vai perder no processo (quando se perde peso, não se perde apenas gordura - dentro dos kilos que você perde, está músculo, água, glicogênio e gordura).

Lembre-se que quanto mais massa muscular você tem, mais calorias você gasta e menos "gordinha" você aparenta, então mais um motivo para "puxar ferro" na academia.

Sabendo disso, seria melhor para seu corpo que você passasse um período comendo a mesma quantidade de calorias que gasta ou até mesmo um pequeno excedente, para ganhar um pouco mais de massa muscular, e depois de um tempo voltar à dieta com déficit calórico. Além de acelerar o processo no geral, vai melhorar seu corpo em diversos aspectos, tanto estéticamente quanto funcionalmente, até mesmo para sua saúde. Fazendo isso te dará um resultado mais satisfatório do que apenas perder perder perder perder peso direto e fará com que tenhas uma experiência bem melhor durante a "transformação" do corpo!

E não se precipite, o processo não é rápido nem fácil, mas não desista!

Editado por eckerT
Link para o comentário

Pontos que você deve considerar

-Carb UP
-Atentar para a diminuição do metabolismo devido à dieta restritiva de calorias

-TMB diferente do que antes do início do dieta

-Estar ciente de que no início é sempre mais fácil perder gordura. Depois fica mais difícil, mas nem tanto assim.

-Cogitar fazer uso de estimulantes como Ioimbina, Cafeína + Efedrina etc.

-Cogitar fazer uma dieta cetogênica

-Protocolos de treinamentos aeróbicos, como AEJ (Aeróbico em Jejum) e HIIT (High-Intensity Interval Training), podem auxiliar na queima de gordura
-Jejum intermitente também pode ser uma alternativa

-Diminuição de carboidratos da dieta (com recargas/ Carb UP)

Link para o comentário

Acho que uma dieta cetogênica ou um Jejum intermitente seria uma boa opção agora .. já que seu corpo já se estabilizou com a quantidade de calorias que estão sendo consumidas.

E como citou o pedroferraz, o uso de algum estimulante, como cafeína+efedrina seguido por aeróbicos em jejum, potencializam também a queima de gordura.

Link para o comentário

Da uma olhada na sua tireóide também, é sempre bom.

abraços.

[2]

Acho que uma dieta cetogênica ou um Jejum intermitente seria uma boa opção agora .. já que seu corpo já se estabilizou com a quantidade de calorias que estão sendo consumidas.

E como citou o pedroferraz, o uso de algum estimulante, como cafeína+efedrina seguido por aeróbicos em jejum, potencializam também a queima de gordura.

uma vez que a tireoide esteja normal (pode ver isso através de exames t3 e t4 livre)

você segue a diga do A.Borges

:)

Link para o comentário

Só eu vi coisa errada nesse tópico?

PERDER 9 KG EM 2 MESES?

Menina, ainda bem que você parou de perder 1kg por semana. Perdendo tanto peso assim, estará perdendo muita massa magra e nem tanta gordura. O ideal é perder 1 kg ou 2kg por mês, que dá para perder uma quantidade maior(relativamente) de gordura. Bom, talvez você nem faça academia, não falou nada disso, mas seja como for, você está indo com muita sede ao pote, não é recomendável perder ou ganhar tanto de uma vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...