Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem certeza?

Você deve ter esquecido que tem frete, o mais barato sai a 6 dolares, mais 2 dolares do produto dá 8.

Dolar ta 2,40.. só fazer as contas..

Tem site gringo que não vende para o Brasil pq aqui é proibido, só achei na same day e lá sai a 20 reais.

Digo isso, caso tu for comprar com outra coisa...Eu msm, coloquei no carrinho aqui agora Com Bcaa+OptiMen+Melatonin...entendeu..ai o frete nen muda muita coisa...La msm na HD...nen compensa 2 free samples...so de free samples paia(pra mim)...peguei o melatonin so pra ter msm...

Bcaa+Opti+Frete dava 54,50usd

com a Meletonin total foi pra 57.

Editado por loko20

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Digo isso, caso tu for comprar com outra coisa...Eu msm, coloquei no carrinho aqui agora Com Bcaa+OptiMen+Melatonin...entendeu..ai o frete nen muda muita coisa...La msm na HD...nen compensa 2 free samples...so de free samples paia(pra mim)...peguei o melatonin so pra ter msm...

Bcaa+Opti+Frete dava 54,50usd

com a Meletonin total foi pra 57.

Entendi.

Mas uma coisa eh vc fazer uma compra com 3 produtos para aproveitar o frete, outra coisa é você comprar isoladamente. Do jeito que voce falou deu a entender que se ele fosse comprar so isso sairia a 4 reais.

Pelo que vi na HD com o frete mais barato da DHL sai 5,51 dolares, da uns 13 reais fora IOF. Diria que se fosse para comprar so isso sairia no maximo 15 mangos.

Postado

Putz, eu tomava 3mg da ON e nunca senti nada disso.

Eu devo ter feito o uso errado, só pode, nunca senti melhorar a qualidade ou induzir mais rápido ao sono.

Postado

Entendi.

Mas uma coisa eh vc fazer uma compra com 3 produtos para aproveitar o frete, outra coisa é você comprar isoladamente. Do jeito que voce falou deu a entender que se ele fosse comprar so isso sairia a 4 reais.

Pelo que vi na HD com o frete mais barato da DHL sai 5,51 dolares, da uns 13 reais fora IOF. Diria que se fosse para comprar so isso sairia no maximo 15 mangos.

Ah sim, sozinho e loucura compra isso heuiheiuheui xd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...