Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu começei a tomar pw agora e tomo sempre por volta das 17:00 e algumas noites, não são todas, eu demoro a dormir

Certo, mas acha que precisa suplementar só porque DEMORA A DORMIR?

Enfim, se você acha que vale a pena gastar grana com isto, compre e teste porque essa vai ser a melhor maneira de descobrir.

Na minha opinião, só tomaria se tivesse insônia mesmo, mas acho que não é o seu caso.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tenta o cloreto de magnesio pra melhorar o sono, comigo funciona bem.

Eu tomo melatonina tb, comprei da source naturals, comprimidos de 1mg, ou seja, bem fraquinho. O da optimum é 3mg...n tem necessidade de tanto, 1mg já ajuda bem.

Tomo de vez em quando só, principalmente do domingo pra segunda que é o dia que eu mais enrolo pra dormir...funciona sim, bate um sono nervoso.

edit: legal a materia...

Editado por Buttler
Postado

Funciona mas metade das vezes acordo em marcha lenta. Tomo poucas vezes, apenas 3mg por vez.

Idealmente é melhor evitar. Mas algumas situacoes pedem por ela!

Postado

Eu tomo fazendo ciclos de uso dela, para evitar a dependência e não causar danos a minha produção natural porque ela é apenas um estimulante da produção ate onde eu sei, e recomendo, nunca tive problemas após parar de tomar e nem durante, apesar de vim caps. para mais de um mês uso um mês paro depois volto não acho aconselhável tomar sem parar.

Postado

Esse bagulho custa 4 reais importando...

Tem certeza?

Você deve ter esquecido que tem frete, o mais barato sai a 6 dolares, mais 2 dolares do produto dá 8.

Dolar ta 2,40.. só fazer as contas..

Tem site gringo que não vende para o Brasil pq aqui é proibido, só achei na same day e lá sai a 20 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...