Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai gente tenho 16 anos malho a 1 ano,só que o problema é o seguinte sei que tenho pouco tempo de academia e tudo,mas eu não achei os resultados satisfatório ainda mais com o treino atual passado pelo instrutorzéninguém.

até os 6 meses de academia desenvolvi bem,mas nos últimos meses eu travei em quase 70 kg(tenho 1,80 de h) e medidas como o braço(35) essas medidas mesmo após meses não sobem de maneira nenhuma mas para perder basta ficar 3 dias sem ir,minha dieta não é daquelas planejadas,procuro comer proteina no pós e talz.... e agora que eu n to levando a serio mesmo já que a merda do meu corpo não responde.Acho que o treino também é o culpado tou fazendo o seguinte:

4 pra peito e 3 pra costas(serie de 3(15-8-8)

12 exercicios sendo biceps,ombro e triceps(series de 4(15-8-15-8)

perna não vou negar ultimamente como ta corrido to malhando nem sempre,mas já dei uma boa desenvolvida no 5x5

preciso que opinem no treino e sugiram outro se necessário

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Você quis dizer que faz 12 exercícios por dia?

Eu espero sinceramente que não

Poste seu treino completo, como é a divisão de todos os dias

Editado por ranzo159
Postado

Peito: supino reto e inclinado,crucifixo reto e inclinado

costas:pull-down,puxador frontar,remada sentado,dorsal-pecdeck(não sei como se escreve)

biceps:rosca direta,rosca alternada,banco scout

triceps:o normal,o invertido e o com corda.

ombro:remada alta,elevação frontal,elevação lateral,desenvolvimento com halter,trapezio supino reto e o frontal no cross.

e sim são todos esses exercícios que eu disse de bíceps,tríceps e ombro e trapézio em um dia só

Postado

Você quis dizer que faz 12 exercícios por dia?

Eu espero sinceramente que não

Poste seu treino completo, como é a divisão de todos os dias

4 exercícios por músculo, no dia dos músculos menores. (4xbiceps,4xtriceps,4xombro).

Como assim, você faz abc e 5x5?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Peito: supino reto e inclinado,crucifixo reto e inclinado

costas:pull-down,puxador frontar,remada sentado,dorsal-pecdeck(não sei como se escreve)

biceps:rosca direta,rosca alternada,banco scout

triceps:o normal,o invertido e o com corda.

ombro:remada alta,elevação frontal,elevação lateral,desenvolvimento com halter,trapezio supino reto e o frontal no cross.

e sim são todos esses exercícios que eu disse de bíceps,tríceps e ombro e trapézio em um dia só

Eu ainda não entendi direito, vc faz esse treino citado em 1 dia ou só o bíceps, tríceps, ombro e trapézio que você faz em 1 dia ?

E o treino de pernas ?

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...